Últimos posts

Não conheço uma só garota que não sonhe em visitar Paris. É impossível ver aquela torre maravilhosa e não desejar ter uma foto por lá, e é por isso que o tema de hoje é inspirado na Cidade Luz.
Paris me lembra coisas finas e chiquetosas, mais alguém faz essa associação? Por isso enfeites mais sofisticados funcionam muito bem na decoração.
Mas cookies divertidas e acessórios para as selfies entrarem no clima parisiense também são ótimas pedidas.
Uma das coisas mais fáceis de ser encontrada com esse tema são os bolos, e é óbvio que todos eles têm o símbolo principal da cidade (Torre Eiffel).
Flores, rendas, laços e babados estão permitidos na decoração.
Obs: estou completamente apaixonada por esse bolo em que a Torre foi pintada à mão!
E se você acha que é preciso gastar horrores para realizar uma festa com toda a classe que Paris oferece, se engana! Essa decoração é composta por artigos bem simples de serem encontrados em lojas de utilidades. A Torre é feita de papel e você consegue encontrar o molde online; os cachorrinhos são bichos de pelúcia; os enfeites de papel são vendidos prontos em lojas de festa; coroinhas, luvas, pérolas e plumas formam os itens da caixa jóias.
Uma dica legal para é usar piscas para deixar a festa ainda mais bonita, também vale apostar muito nos diferentes tons de rosa e em flores para completar as decorações.

Já está empolgada para uma festa nesse tema?
Me conta nos comentários!

1
Comente
Compartilhe

Comente pelo Facebook!

Um Comentário

  1. Esse bolos estão MARAVILHOSOS. Nunca tinha pensado em usar um lugar como decoração de festa haha

    Beijos, http://loveiscolorful.com/

    ResponderExcluir