Últimos posts

Quem não ama essa marca? Atire a primeira pedra quem não tem ao menos um batom da linha líquidos matte (sou suspeita porque tenho a linha quase completa haha)! Teve muito lançamento e reformulação dos produtos para a Hair Brasil, e hoje te conto tudo em primeira mão!
As bases foram reformuladas e agora contém silicone na fórmula. Posso afirmar que, finalmente, acertaram em cheio na fórmula dessa vez!
Passei a base, ela aderiu super bem, e depois de seca ficou com o acabamento mate que eu sempre esperei dela, e o melhor: não craquelou! 
Sabe aquele efeito queridinho do Photoshop? Sim, esse mesmo, o que "embaça" as imperfeições? Pois agora a Dailus criou ele na versão produto facial! A ideia é realmente a de alisar, instantaneamente a pele.
Ele foi desenvolvido com 2 formulações específicas, sendo uma para as mulheres (com o bastão de aplicação mais maleável) e outra especialmente para os homens!
Segundo a representante da marca que me apresentou os produtos, esse cuidado em torno das formulações se deu devido ao grau de oleosidade da pele ser diferente do nosso no caso dos homens.
Quando você ouve falar que um pó finalizador é fino, você espera uma textura fina, mas um fino que seja "palpável". Esse pó vai muito além disso! Ele é tão fino que a textura dele chega a ser aveludada, a sensação ao aplicar foi muito gostosa e parece deixar a pele com o acabamento dos sonhos.
O único lançamento que ainda não está no mercado é essa caneta delineadora. Ela é do tamanho perfeito para carregar na bolsa, a ponta deslizou super bem e deixou o traço bem delicado.
Tem como negar que os produtos mais queridinhos da marca são os batons líquidos matte? Impossível não amar! Foi pensando nisso que a Dailus resolveu relançar as cores mais vendidas, só que em nova fórmula, agora prometem aplicação com duração de 12 horas e nos meus testes parecia ser mais líquido do que a versão anterior, acredito que no intuito de craquelar menos (não tenho esse problema, mas já li muita gente reclamando sobre isso da versão convencional).
Outro detalhe que pode ser interpretado com puro amor a respeito dos batons: foram lançadas três cores metalizadas MARAVILHOSAS.
Dica extra: metalizado vai voltar bombando nessa estação!

E a última novidade da marca são as sombras liquidas a prova d'agua! São 5 cores, e só a preta tem acabamento matte, as outras são bem brilhosas (a verde tem um fundo dourado divino e foi eleita a queridinha da linha).
Dica: elas levam um tempo para secar, se você deseja um efeito esfumado dá para conseguir isso enquanto ainda não secaram.

Esses foram todos os lançamentos que a Dailus trouxe para nos deixar falidas! <3 haha
Quais os seus favoritos? Me conta aqui nos comentários! ;)

Comente pelo Blog!