Preciso começar dizendo que foi uma das experiências mais doidas que já fiz em uma feira de beleza, e, com certeza, a que mais amei <3
Fui convidada pela marca Live.live para testar o super lançamento da mascara intensificadora de cor Copper, desenvolvida especialmente para quem ama o tom ruivo mais puxado para o cobre. E a mudança rolou ao vivo no palco do estande deles na Hair Brasil 2016!
Se você me acompanha há algum tempo sabe que mantenho o ruivo acobreado, mas que eu já estava desbotada há muito tempo. E não foi descaso não, foram quase dois meses sem retocar porque meus cabelos estavam super sensíveis e eu não queria prejudicá-los ainda mais. O meu tom já havia se tornado loiro e muita gente já acreditava que eu havia abandonado o cobre.
Recebi a proposta de ser a primeira a testar ao vivo a potência do produto, que promete cor intensa e grande hidratação, topei imediatamente! Como compartilhei meu drama de cabelos sensíveis e danificados eles também aplicaram, logo após a máscara Copper o CC Cream, que têm 12
benefícios: alto poder hidratante, fortalecimento dos fios,
nutrição, restauração, brilho intenso, maciez, maleabilidade,
redução das pontas duplas, controle do volume, redução do frizz,
proteção térmica e proteção UV.
Cabelinho finalizado e essa foi a cor vista com a luz do palco. |
Mostrei
toda o processo de aplicação e a experiência de estar nos palcos
com a equipe da Live Life nesse vlog da Hair Brasil:
Posso
afirmar que a textura dos meus cabelos após aplicação ficou muito
mais gostosa, era uma mudança nítida! Fora que a cor foi elogiada
por todo mundo que me viu, até os outros estandes perguntaram quais
eram os produtos que usei porque o resultado ficou perfeito! *O*
Me
diverti muito e toda a equipe foi um amor comigo, amei a experiência!
Obrigada
pelo convite Live Life! <3