Últimos posts


Cuidar do seu rosto não se limita a usar o sabonete e hidratante corretos. Precisamos lembrar de tudo que toca nossa pele, isso inclui nossos celulares (se é que você ainda usa para ligações né?! haha), nossos travesseiros e, obviamente, nossos pincéis de maquiagem.

Razões para cuidar de seus pincéis de maquiagem pelo menos uma vez por semana:

1. Bactérias. Pense em tudo que encosta seus pincéis: maquiagem (óbvio, mas precisava estar na lista), células mortas da pele (eu sei, não é legal pensar em nossa pele assim), bactérias (que se multiplicam rapidamente), sujeira e poeira, óleos da sua pele... Acho que "só" com esses itens não preciso citar mais nada não é mesmo? Tudo isso aumentam os riscos da proliferação de bactérias na sua pele. Não queremos isso não, confere? 
2. Facilita e Melhora a Aplicação. A maneira mais fácil de aplicar maquiagem é utilizando um pincel limpo. Isso também evita que as cerdas ressequem/envelheçam - o que faz com que seu pincel tenha maior durabilidade.
3. Arruinando seus Produtos. As bactérias que mencionei anteriormente, são transmitidas também para os seus produtos de maquiagem, que não vão durar tanto tempo como deveriam se você mantê-los livres de germes.
4. Economia Financeira. Como já mencionei nos passos anteriores, você terá durabilidade maior de seus pincéis e produtos de maquiagem, logo, não terá que renovar o estoque periodicamente. Vale lembrar que pincéis de boa qualidade não são tão baratos.


Já consegui te convencer sobre a necessidade de limpar seus pincéis? haha
Me conta aqui nos comentários quais produtos você usa para limpeza! :)

0
Comente
Compartilhe

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!