Últimos posts


O que mais me atraiu quando me deparei com essa embalagem, entre os vários sabonetes faciais da farmácia foi o fato de garantir o Controle de Brilho, que é um dos fatores que mais me irritam quando estou de frente para as câmeras gravando vídeo para o canal do youtube (link aqui).
E como ninguém gosta daquela aparência de testa oleosa de quem fritou pastel (pelo amor que agonia me vendo assim), já adquiri doida para testá-lo.

A primeira impressão foi sobre a textura. A embalagem cita sobre a tecnologia de microesferas de limpeza, mas não imaginava que seria possível identificá-las na textura. É uma espécie de gel areado com algumas esferas maiores e mais escuras. Na primeira aplicação achei que isso seria um "problema" e me incomodaria, engano meu.

Apesar de todas as esferas, a aplicação é suave e não sinto como se estivesse esfoliando meu rosto, sinto a limpeza profunda e melhora imediata durante a lavagem.
Outro pontos positivo é que uma gota do produto é suficiente para o rosto todo! Juro, que não é miséria não, já usei mais e acabou sendo em excesso.

Me apaguei tanto a esse sabonete que já estou no fim do segundo frasco! Comecei o "tratamento" com ele (e outros produtos de cuidados para a pele) no início de dezembro. Aplico duas vezes por dia, todos os dias e senti uma melhora progressiva da minha pele. Mesmo quando viajo nos finais de semana e não o levo comigo sinto minha pele menos oleosa do que antes de começar a usá-lo. E sinto muita falta quando passo um dia sem aplicá-lo, parece que minha pele não fica tão limpa com sabonetes normais.

O preço gira em torno de R$ 29,00 e o custo-benefício compensa muito o preço!

Você já usou o produto? Vai passar a usar? 
Me conta nos comentários!

2
Comente
Compartilhe

Comente pelo Facebook!

2 Comentários

  1. Nossa adorei, to precisando! Minha pele fica super brilhosa em algumas partes do meu rosto, tipo sempre, as vezes não passa nem uma hora que lavei e já fica assim! Vou procurar um desse pra mim já!
    TIC THAT IS COOL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse foi o melhor sabonete que encontrei pra dar jeito na minha pele, e olha que ela era hiiiiiper oleosa também!
      Espero que te ajude tanto quanto me ajudou :D
      beeijo

      Excluir