Últimos posts

Em São Paulo vai rolar um curso de Personal Stylist muito bacana e aqui a gente vai te contar como ele vai ser, as aulas, os dias, tudinho. E pra melhorar vai ter uma surpresa muito boa no final <3


Já pensou que demais saber não apenas como se vestir de acordo com seu estilo, mas também organizar uma boa parte da sua vida para que ela fique a sua cara? Pois agora o pessoal pode aprender isso num evento super bacana que vai rolar em São Paulo agora em agosto. Um curso maravilhoso sobre Personal Stylist, que vai te deixar num outro patamar dentro desse mercado da moda e ajudar até mesmo no jeitinho de organizar sua vida. Parece demais, né? Então vou explicar pra vocês.

Entre os dias 19 e 21 de agosto vai rolar esse curso lá no Hotel Bourbon Convention Ibirapuera com um total de 16 horas. Parece que a gente vai aprender pouca coisa nesse tempo, né? Mas o curso é todinho programado pra ser super abrangente e te explicar tim tim por tim tim, tanto na teoria quanto na prática. Não tem desculpa pra não sair de lá sem saber, tá?

Os temas abordados vão seguir assim. No primeiro dia vai rolar uma aula maravilhosa de introdução, falando sobre a imagem, estilos, tipos físicos, proporções corporais, acessórios/lingeries e noções de cores e contrastes. Parece muito? Pois se prepara que vem mais! No dia 20 você vai aprender tudinho sobre definição de perfil, planejamento de closet e compras, closet clearing, personal shopping, montagem de looks (hora de forçar a cabecinha e virar uma It Girl/It Boy com I maiúsculo), auto-maquiagem, organização do closet, montagem de book, como elaborar os preços e divulgar seu trabalho.

E calma que ainda não acabou! Isso mesmo, tem a finalização desse rolé incrível no dia 21. Agora é hora de aprender na prática sobre o personal shopping, tirar todas as suas dúvidas e receber um lindo certificado que sempre vai te lembrar dessa experiência única!

Claro que parece muita coisa pra pouco tempo, mas você vai ter uma apostila pra te ajudar a acompanhar isso tudo e te lembrar futuramente de todas as aulas.

Quer saber como participar desse rolé incrível? Só entrar no site do Curso de Personal Stylist e tirar todas as dúvidas.

Pra todo mundo que acompanha aqui o blog, a gente tem uma surpresa especial: vocês terão direito a 10% de desconto no curso, é só usar o seguinte cupom e está garantida a economia.

16 Comentários

  1. Tenho muita vontade de fazer um curso assim , pena que moro longe se não co certeza iria fazer , espero ter uma oportunidade assim na minha cidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São Paulo é cheia de oportunidades! Às vezes compensa ir pra lá de vez em quando pra fazer algum curso, feira, etc! E a gente continua na torcida de rolar isso em outras capitais e no interior hehe

      Excluir
  2. Não sabia do curso, parece ser ótimo e super interessante, dessa vez não poderei participar, mas gostaria muito de participar em uma próxima oportunidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O curso vai ser incrível! Fica ligada pra não perder as próximas vezes :D

      Excluir
  3. Quem me dera morar em São Paulo. Estava lá de certeza...

    BeijinhoBom
    Paula Cardoso
    Magia nas Palavras ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A gente fica aqui na vontade de fazer tudo mas sem poder, é uma tristeza :(

      Excluir
  4. Que demais o evento, com certificado ainda rs, amei ❤ Quem dera morar por aí para participar também. Vou ficar na vontade, mas gostei demais do evento, parece ser muito bacana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim! Imagina poder sair por aí exibindo esse certificado maravilhoso e ainda sabendo de tudo que o curso proporciona? Um sonho!

      Excluir
  5. Hey hey, tudo bem? Já conhecia seu cantinho e admiro muito ele pois acho lindo demais :D Amei seu post e esse evento também, a ideia é super interessante e é nesses momentos que me pergunto " Porque eu não estou em são paulo?" " pq são paulo não vem até mim?" gostaria de estar ai só para participar, seria incrivel :D
    Não quer falar para o pessoal trazer para floripa não?! kkkk
    Beijinhos e muito sucesso com o blog <3

    Lah Abranches
    http://www.lahabranches.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse curso deveria existir em todas as cidades hahaha
      Muito obrigada Lah :D Fico mt feliz que você goste do QO, ele é todo trabalhado cheio de amor e carinho pros nossos leitores <3
      Sucesso, beijos!

      Excluir
  6. Hey! Bem que poderia ter um curso assim aqui na minha cidade! Amei o post, fiquei com muita vontade de participar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse curso é o sonho de tanta gente, #vaiprobrasilinteiroporfavor

      Excluir
  7. Gente que maravilhoso esse curso!! Sempre tive vontade de dar uma estudada nessa área, parece ser incrível!
    Beijos,

    Amanda
    http://talesandtalks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele parece um sonho né? Achei demaais a ideia desse curso e to doida pra fazer!!!
      Beijos!

      Excluir
  8. Nossa que curso muito legal! Imagina ser formada em personal stylist e ser stylist das maiores atrizes e famosas por ai que sonho!
    Beijos,
    Pompom Chic

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seria demais, né? Conhecer todo esse mundo maravilhoso!

      Excluir