Últimos posts

Se você já me acompanha aqui cansado de saber como conforto pra mim é primordial e que faço bom uso de tudo o que tenho no guarda-roupas (se comprei é para usar sem dó mesmo, gente!) e esse look foi uma mistura desse ideal com a minha preguiça diária em não querer um super produção para os afazeres de um dia corrido, que, por fim, acabou rendendo esse look que amei! <3
A make também manteve o visual casual, porque só fiz a pele com o ideial de "acordei linda" e apostei no meu batom amor da vida (Marsala, da Dailus).
Posso assumir que amei essa foto? :)
Procurei juntar o que há de mais simples: camiseta básica e mais larguinha, shorts jeans e tênis, usei o colete e as pulseiras para dar o 'up' que faltava no look.

Se você ainda não me segue no insta, tá perdendo novidades exclusivas viu? Inclusive mostrei esse look lá e foi devido aos comentários elogiando ele que fiz essa matéria completinha para você <3 Então faz favor de me seguir AGORA MESMO e comentar lá tudo o que vocês querem ver aqui!

Estou usando: Camiseta (Renner), Colete (Pink Modas), Shorts (Carolina Rabello), Tênis (Kanui), Pulseiras (Deodora Adora).

6
Comente
Compartilhe

Comente pelo Facebook!

6 Comentários

  1. Amei muito o look. Eu acho tão lindo quando combinam jeans com jeans, mas quando eu visto, parece que fica feio. Vai entender.


    Beijos,
    www.gabydahmer.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que amou! Que engraçado Gaby! haha as vezes é só impressão sua, poxa! Essa combinação toda foi bem "pega tudo que ver pela frente e corre", e deu certo! Então desencane e aposte no Jeans + Jeans também!

      Beijoos lindona

      Excluir
  2. Oi Dani esse look tá lindo bem despojado e estiloso ao mesmo tempo!
    Um beijo!
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Super apaixonei nesse look... Perfeitooo 💜💜
    Amei seu cantinho, é um amoor💜

    Www.siteoficialpequenamorena.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que booom que gostou assim do look :)
      Fico feliz em saber que amou o blog <3
      Beijos

      Excluir