Últimos posts

Dizem por aí que viagens e comidas são as quatro melhores coisas da vida, entendedores entenderão. Mas a questão aqui é que essa frase está bem certa quando tratamos de viajar. Se dar a chance de viver novas aventuras, conhecer culturas e pessoas diferentes e encarar situações inusitadas são coisas que nos enchem de bons sentimentos e boas lembranças. Sabendo disso tudo e sendo mais uma apaixonada por viagens, o TOP LINKS da semana veio com dicas e histórias de viagens para você curtir ao máximo suas experiências!


Hoje pra vocês aproveitarem tem dicas para quem quer aventura, tem história de cultura diferente, tem dica pra quem quer economizar, tudo selecionado especialmente pra vocês aproveitarem ao máximo a postagem e a vida :D

ERROS DE VIAGENS PARA VOCÊ NUNCA COMETER
UMA CULTURA DIFERENTE: COMENDO INSETOS
COMO ECONOMIZAR NA DISNEY
VOANDO DE GRAÇA
COMO FAZER UM MOCHILÃO

Bom galera, espero que tenham curtido a seleção que fiz para vocês e quero muuuuito saber de vocês tanto o que acharam, quanto o que já fizeram na vida. Comenta aqui em baixo sua melhor (ou pior) viagem, se já pagou micão, se já teve viagem perfeita, se já viajou de graça, quero saber tudinho! 

6 Comentários

  1. Olá!!
    Conhecendo o blog aqui :)
    Eu adoro viajar!! E gostei muito dos links que indicou (só não li o dos insetos por questões de nojinho hehe). Mas muito bom o com as dicas de erros para não cometer e o de viajar de mochilão. Estou planejando uma viagem nesse esquema para o final do ano :) E sem falar no de viajar de graça né.. Já usei com as milhas, muito bom!
    Adorei! Vou seguir!
    Beeijo

    https://lecaferouge.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Tamara! Que boom que você está conhecendo nosso blog e curtiu a postagem, espero que você se aprochegue bem por aqui e goste do nosso cantinho!
      Hahaha essa dos insetos foi bem bizarra, né? Incrível pensar que no nosso mundo existem culturas tão diferentes umas das outras, nem parece realidade!!
      Fico muito feliz também que as dicas tenham te ajudado!! Para onde você pretende ir?
      Boa viagem <3
      Beijãaao \o/

      Excluir
  2. Respostas
    1. Pois é!! Viu só que diferente? Parece uma realidade tão distante da nossa que às vezes a gente chega a imaginar que nem existe, né? Mas tem muita gente que vive com isso diariamente e de forma completamente normal, como comer uma salsicha hahaha

      Excluir
  3. Que links maravilhosos, e os temas chamam atenção né Samantha?! haha Comendo insetos foi ótimo.
    Beijão, Jardim de primavera

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lara!Pois é, acho que o tema "viagens" é algo que já chama atenção por si só, então é bem bacana procurar os ramos desse tema que possam interessar ainda mais ao público!! Fico muito feliz que tenha gostado!
      Beijos!

      Excluir