Últimos posts

E hoje você vai começar a passear comigo por SP! Sim, tô inaugurando nova tag aqui no blog a pedidos de todo mundo que me conhece! haha Adoro ser guia turística das amigas que vem pra cidade, me divirto tanto nos passeios convencionais como conhecendo os cantinhos 'diferentões'. Então resolvi compartilhar esses momentos com você, que é meu companheiro virtual e sempre me acompanha nos meus devaneios :)
  O local escolhido de hoje é A Queijaria, lojinha mais fofa - e deliciosa - da Vila Mariana.
Sabe aquela ideia de estar em um sítio e provar os sabores do campo? É exatamente assim que você se sente dentro da loja! Os vários queijos ficam expostos, sendo usados tanto para decoração quanto para que você possa escolher (e provar) dentre uma variedade de delícias (lê-se queijos, realmente gosto! haha);
A decoração geral também não deixa a desejar, você se sente realmente em uma casa de fazenda! O dono faz questão de ter peças originais de quando morava no sítio da família, literalmente lembranças de infância. Também rola utensílios de cozinha pendurados junto aos quadros, todos usados por seus antecedentes. Adorei muito isso, mas fui cabeçuda e não fotografei >.<
A loja não vende apenas queijos! haha Foi surpreendido? Outros gostinhos de fazenda como geléias, pimentas e bolachas de nata também são encontrados por lá :)
Eu preciso falar sobre como fui bem atendida! A moça foi um amor: deixou fotografar, respondeu perguntas, contou histórias sobre a loja, explicou sobre cada variedade... Fiquei realmente encantada.
Dica: experimente os queijos diferentes (como esse amigo aí de cima) sem medo! Eu provei e adorei!
E têm como não amar uma divulgação dessas? haha achei super criativo e já me ajudou a divulgar melhor para você como encontrar a loja!

Eu recomendo porque gostei de verdade e acredito que a experiência também será boa para você - assim espero!

Me conta aqui nos comentários o que achou da A Queijaria! 
E use a hastag #DaniMeLeva nas suas redes sociais (e aqui nos comentários) para eu saber por onde vamos passear nas próximas postagens!

2
Comente
Compartilhe

Comente pelo Facebook!

2 Comentários

  1. Dani, eu adoro demais ir a lugares assim. Adoro a riqueza de conhecimento de outras culturas. E eu tenho um pé na Alemanha e um na Itália, descendência e tal, então adoro essas coisas.
    Mas admito que sou mais dos queijos tradicionais, só o cheiro de queijo artesanal (que mais parece chulé kkkk) não me apetece.


    Beijos,
    Blog Gaby DahmerFanpageInstagramTwitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou apaixonada por lugares diferentes também Gaby! Nada melhor do que agregar cultura né?

      hahaha te entendo, a cara deles não tava bonita mesmo, mas experimentei e - por incrível que pareça - gostei de verdade! hahaha

      beeijos

      Excluir