Últimos posts

Fizemos a cobertura da Beauty Fair 2016 e a partir de hoje vocês vão acompanhar TODOS os lançamentos que conferimos na maior feira de beleza da América Latina!
O primeiro stand que eu conferi foi o da L'Oréal, marca que eu uso diariamente. 
A moça que atendia o espaço de blogueiras estava completamente incomodada com o cargo designado a ela, vi mais de uma vez ela revirar os olhos quando alguém pedia informação, achei bem tosco.
Sobre as representantes da marca, que demonstraram os lançamentos dentro do stand, o comportamento foi totalmente o oposto! Foram super simpáticas e até me ajudaram segurando os produtos para as fotos! haha
Agora, bora mostrar tudo de novo?
Já passou pela situação de ter que lavar o cabelo e acabar usando só um shampoo a seco por não ter tempo hábil para todo o processo? A ideia do Light-Poo é justamente salvar a pátria no quesito agilidade. É a junção de shampoo + condicionador + creme modelador em um produto só! 
A utilização é a mesma de um shampoo convencional. Ele tem um aplicador de bump, e eu perguntei sobre quanto deveríamos utilizar: 3 bumps para um cabelo chanel, 6 para um cabelo médio e 9 para um cabelo longo.
São 4 tipos, para diferentes tipos de cabelo! Me interessei principalmente pela embalagem branca (para cabelos danificados) e por esse rosa que é para o meu tipo de cabelo (e achei um tom lindo de embalagem).
 O Hidra Poo segue a mesma ideia do anterior, mas dedicado especialmente as cacheadas, pois além de limpar ainda ativa os cachos de quem já têm esse tipo de cabelo. São duas opções de creme, para os cachos mais abertos ou os mais molinhas.
 As cacheadas também ganharam tinturas próprias para seus tipos de cabelo, vem com um kit completo (5 passos) dedicado para esse tipo de cabelo. O intuito é facilitar a aplicação da pintura.
Maybelline lançou a linha babadeira de maquiagens chamada de FitMe, com efeito matte de até 12 horas em todos os produtos! Assumo que achei legal ser a primeira linha deles 100% produzida no Brasil.
As bases prometem além do efeito matte o efeito alisador de pele (tipo o blur do photoshop) e veêm em 19 cores diferentes.
 Amei a textura dos pós compactos, que são ultra finos e aderiram bem no primeiro teste!
São 12 tonalidades e seguem a mesma ideia de efeito matte com toque liso.
Agora o que eu mais amei de todos os lançamentos e que, sinceramente, foi uma grande surpresa: os batons em lápis que têm efeito matte, cores maravilhosas e são uma delícia de aplicar!
A surpresa foi como o lápis deslizou facilmente durante a aplicação, por ser efeito matte de longa duração eu não esperava uma aplicação simples como essa.
A cor é bem fiel ao que o lápis revela ser. Sabe essa pontinha a mais que saiu do máxi lápis roxo na foto? Foi porque a senhorita inteligente aqui resolveu fazer força na aplicação, e acabei quebrando a pontinha. Tinha que ter um momento "ops" no dia né?
 E ainda falando sobre cores fiéis de lápis para lábios: têm três lançamentos lindos! A ideia é usar para contornar os lábios, mas sou dessas que usaria como batom na boca toda mesmo! haha Amei o nude puxado para o rosinha!

Esses foram o lançamento da marca - sim, no singular porque a L'Oréal é detentora das outras marcas - para essa Beauty Fair 2016!
Qual produto você quer já? Me conta aqui nos comentários!

4
Comente
Compartilhe

Comente pelo Facebook!

4 Comentários

  1. Gente que mara esse light poo da L'oreal, já quero saber quando chegará nas lojas!! Também amei as novidades para cacheadas, estou à procura de produtos desse tipo por que quero usar mais meu cabelo cacheado. Também sou dessas que usaria facinho esses lápis na boca toda, haha.
    Amei seu blog e já estou seguindo <3
    Beijo, www.apenasleiteepimenta.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Light Poo foi uma ideia suuuper incrível ne? Dá uma praticidade e tanto na nossa vida, e ajuda ainda mais quem está usando a técnica do low poo, será que é amor? hahaha
      Ficamos suuuper felizes que tenha gostado Leslie!! Um Beijão

      Excluir
  2. Quero todos kkkkk mas principalmente os da Maybelline.


    Beijos,
    Blog Gaby DahmerFanpageInstagramTwitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já usei aqui e posso garantir: o pó Fit Me é a melhor coisa da vida hahaha eu peguei um que achei que fosse ficar um pouco escuro na minha pele, mas ele ficou PERFEITO e a cobertura dele é super natural e muito boa <3
      Beeijão Gaby

      Excluir