Últimos posts

Oi oi!!!
Hoje estou aqui para resenhar um livro que é de uma autora pra lá de especial, a Bianca Briones. Ela me inspira muito com seus livros maravilhosos. Como se fosse magia não podia ser diferente. Aqui está o skoob para você conhecer mais sobre o livro.

A história é muito tocante. Eva e Enzo me prenderam totalmente na história deles. Eva é extremamente passional em seu trabalho, e me identifiquei muito com ela, pelo fato de também ser escritora. Ela tem um jeito todo peculiar de ser que muitas vezes as pessoas não entendem, e eu realmente me perguntei quantos autores por aí passam por isso. A forma como ela lida com as histórias e personagens que cria é magnífica. Enzo é encantador, e quando se descobre a possível ligação que ele tem com Eva o coração dispara por causa de várias suposições que vão surgindo.

A autora conduz a trama com maestria. Ela utiliza elementos de fantasia, que dão um gostinho de quero mais no livro. O suspense que o livro contém também é de tirar o fôlego. Por suspense eu digo os elementos que vão nos dando dúvidas e que não se definem de cara na leitura, pois o livro não se trata do suspense literalmente falando.

Me enxerguei nesse livro pelo fato de que muitas vezes nós escritores vivemos em um mundo nosso, particular, temos nossas manias para criar história, conversamos com nossos personagens, vamos a determinados lugares para nos inspirarmos, enfim, muitas outras coisas. O que acontece é que normalmente somo muitos sensíveis, e normalmente pessoas tem dificuldade de ver essa nossa forma de trabalhar. Me vi representada ali, pois passei por muitos momentos parecidos, e isso foi excelente para mim!

A forma como a autora traz a história de amor do casal principal também arranca suspiros! Fiquei apaixonada e só queria que eles ficassem juntos de uma vez!! Maaaas, como disse, Bianca arrasa e não decepcionou em momento algum! Super indico esse livro lindo lindo!!!
Pra finalizar as fotinhas de sempre. A capa do livro e a segunda sou eu e a Bianca. Observe o fato que ela segura um exemplar do meu livro! Siiiim, uma das minhas autoras preferidas tem um livro meu! Foi muita emoção!






É isso por hoje! Espero que tenha curtido a dica!
Beijos e até a próxima!!

Gabi Barbosa

2
Comente
Compartilhe

Comente pelo Facebook!

2 Comentários

  1. Nossa, nunca tinha ouvido falar da autora ou do livro. Mas se é brasileira, não e por menos, sou meio leiga no assunto de escritores nacionais.
    Porém, ultimamente tenho lido resenhas de vários autores daqui e me interessado bastante, e este foi um deles. Pois tu deu uma resenha super completa e que deixa qualquer um interessado.


    Beijos,
    Blog Gaby DahmerFanpageInstagramTwitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Gaby! Fico feliz que tenha gostado! Os livros da Bianca Briones são maravilhosos, super indico todos eles! Fico feliz que esteja mais interessada pela literatura nacional! Beijos!

      Excluir