Últimos posts

Oi! Tudo bom?

Hoje, na última postagem do mês de outubro vim trazer a indicação de alguns livros da minha estante que tem a capa cor de rosa, devido à campanha Outubro Rosa de prevenção do câncer de mama. Vou mostrar o skoob de cada um e fazer um breve comentário.

1º Fazendo o meu filme 1 e Minha vida fora de série 2, da Paula Pimenta.

Todo mundo sabe o meu amor pela Paula Pimenta! Essa mulher me inspira demais e acho super válida a leitura dos livros dela, que são muito amorzinho, com histórias cativantes e que te sugam para dentro das páginas. Fica aqui e aqui o skoob dos livros para você conhecer.

2º O Diário da Princesa, Princesa de rosa-shocking e Tamanho 42 não é gorda, da Meg Cabot.

Gente essa mulher é hiper mega diva! Eu amo de paixão todos os livros dela, e se você procura um livro leve, divertido, engraçado e que te arranque suspiros pode correr pra ler esses que te garanto que vai amar! São demais... Li Meg pela primeira vez ao conhecer O Diário de uma Princesa e não parei mais! Skoobs aquiaqui e aqui.

3º Pelo tempo que for - Rafaela Alves.

É um romance lindo lindo, de arrancar suspiros. Super indico o livro desta minha amiga super talentosa. Aqui o skoob do livro.

4º Azar o seu - Carol Sabar

Procurando um livro engraçado? Bem divertido? Com o qual você vai gargalhar e suspirar? Esse é o livro certo!!! Skoob aqui.

Por último deixo o meu queridinho Um amor em vermelho, pra quem gosta de releitura de contos de fadas e de um romance leve. O skoob dele que acabei de fazer está aqui.

Para finalizar deixo a fotinha dos meus bebês cor de rosa!



Então é isso!
E antes de despedir de vez só um recadinho: a prevenção é o melhor remédio, ok? Então, não tenha medo nem vergonha do auto exame. Ele é extremamente importante para um diagnóstico precoce! "Se toca", vai? hehehe...

Beijos e até a próxima!

Gabi Barbosa

2
Comente
Compartilhe

Comente pelo Facebook!

2 Comentários