Últimos posts

Já ouvi blogueiros de peso - e que inclusive eu acompanho o trabalho - dizerem que ser blogueiro hoje em dia não vale a pena, que já não há público e que as pessoas que acessam a internet hoje buscam apenas conteúdo de audiovisual, como os vídeos do youtube.

Até concordo que há uma mudança significativa no universo online e que os blogueiros e leitores mudaram a forma como já ocuparam seus postos anteriormente. Mas, para mim, o que vale de verdade é o conteúdo apresentado. E isso independe do formato.

Já gravei uma série de vídeos com a linda da Flávia Antunes, do blog Moda da Gente, em que falamos quais os itens básicos para se tornar blogueiro e/ou youtuber nos dias atuais. Os vídeos são esses aqui (eles se completam, então coloquei em ordem):





E eu também já bati um papo muito legal com a amiga Aline Mayumi, do canal Mayumices, sobre como é minha vida de blogueira e como lido com críticas e haters, olha só:



Pretendo fazer - em breve - uma matéria aqui no blog sobre outros itens que julgo necessários para você que está pretendendo criar ou manter seu site no mercado atual. Se já gostou dessas dicas, inscreve-se nos nossos canais, deixa seu jóia, e curte a fanpage para ficar ligado e saber em primeira mão sobre a matéria que logo mais entra no ar!

Se tem alguma dúvida ou sugestão sobre o tema, não esquece de já deixar aqui nos comentários, assim já respondo na continuação desse post também! :)

Comente pelo Blog!