Últimos posts

E aí pessoal, queria saber se vocês já conhecem essa belezurinha: o Serum Nutri Hair da marca Nick & Vick, porque hoje é dia de fazer resenha dele aqui no blog \o/ Então rola aí pra baixo pra você ver como foi a minha experiência com ele.


Primeiramente, aos que não conhecem, vou fazer uma apresentação do produto, ok? Ok!

A embalagem dele é bem fofinha, com tons de roxo, azul marinho e branco. Ela vem 60ml mas juro que parece mais, é bem grande o potinho e vem com um bump bem gostoso de apertar hahaha! SIM é gostoso gente, vai por mim, é molinho então sem ter que ficar sofrendo pra conseguir tirar o produto da embalagem.

No rótulo frontal nós já podemos ver o que esse serum promete ser pra gente: um tonificador de pontas com proteção térmica e UV e que vai retirar o frizz do cabelo. Nele também podemos encontrar algumas informações sobre sua composição: com ativos naturais para hidratar e tonificar, além do uso de macadâmias e calêndulas!

Já no rótulo traseiro, ainda temos mais infos bacanas, como a seguinte frase diz:
O Serum Nutri-Hair aliado à alta tecnologia e ativos naturais como a macadâmia e calêndula é um tonificador de pontas que proporciona brilho, maciez, leveza e deixa os cabelos sem frizz.
Agora vamos lá que vou contar como foi comigo. Além da embalagem ser grande, achei o bump dele grandinho também, proporcionando uma grande saída de produtos. Acredito que isso é para facilitar quem tem cabelos longos, porém como o meu está mais curtinho, foi muito produto. Quando usei um bump inteiro nos meus cabelos, eles ficaram mais pesados do que eu gostaria, porém em outras vezes apertei apenas até a metade e o resultado foi excelente, exatamente o que eles prometeram, ficou sem frizz e achei ele bem macio. Ponto positivo!

Como a doida dos cheiros que sou, eu queria muito esfregar o serum na tela do computador pra ver se vocês poderiam sentir porque olha: PENSA NUM CHEIRO BOM. Ele tem um odor bem refrescante puxando um pouco (bem pouco) pro adocicado. Quando passei no cabelo fiquei o resto do dia cheirando ele hahaha!

Ele tem uma textura de um serum mais grossinho, e é transparente, acho que isso ajuda bastante o produto a proporcionar o brilho e a eliminação do frizz. Outro ponto positivo na minha experiência com ele foi que meu cabelo não ficou oleoso mais rápido que o normal quando usei, minha lavagem durou o mesmo tempo que sem. Fiquei bem receosa de ter que lavar o cabelo antes do esperado, mas foi uma experiência bem tranquila.

Por mim, o produto está mais que aprovado. Porém é sempre bom lembrar que produtos capilares costumam ter resultados diferentes em cabelos diferentes. Sempre acho válido a gente fazer um teste antes de se jogar com algum produto novo, o estudo de resenhas também ajuda bastante! Se quiser ter uma ideia: meu cabelo é de comprimento médio e está um pouco ressecado por causa de umas químicas que fiz anteriormente, agora que está começando a melhorar isso.

Agora  vem cá nos comentários e se joga sem medo! Me conta se você já conhecia ou pensava em adquirir o produto e também aproveito pra pedir um feedback dessa resenha, me diz o que achou? Pelo site da Nick & Vick sobre esse produto, eles te redirecionam para esse aqui pra comprar, caso você queira!

1
Comente
Compartilhe

Comente pelo Facebook!

Um Comentário