Últimos posts

Juro que o mais complexo dessa postagem foi decidir um bom nome para ela! O motivo é simples: foram tantos lançamentos incríveis no mesmo evento, cheio de collabs, que estava realmente difícil saber para onde olhar primeiro! 😍
 Foram três colaborações exclusivas, sendo uma com a Batiche, uma com a Astrid Monteiro de Carvalho e também uma com a L'été. E como senão fosse o suficiente, também rolou lançamento do livro "101 Segredos Para Se Vestir Sem Erro no Trabalho" e a  venda das jóias desenvolvidas pela joalheria Julio Okubo com renda revertida para ONG Love Together Brasil.
 Vou falar em ordem para facilitar a vida tá? haha

1- Uma linha de pingentes foi desenvolvida em apoia à instituição Love Together Brasil, que leva melhores condições de saneamento básico e educaçã0 para crianças e adolescentes do sertão da Paraíba. Os pingentes têm como conceito os desejos mais puros, como amor, simbolizado pelo coração gigante da LTB; paz e esperança, representados pela pomba; e pureza de espírito, representada pela flor de lótus.

2- O livro escrito pela jornalista de moda Rosângela Espinossi é, na realidade, um e-book desenvolvido para auxiliar quem tem dúvidas e receios sobre as regras de etiqueta no trabalho.

3- A collab com a Batiche rendeu em vários saídas de praia baphô! Essa da foto na verdade é de uma só peça, os recortes incríveis ficam nas costas do modelo. A gerente da loja estava usando esse modelo e estava simplesmente incrível.

4- A colaboração com a Astrid Monteiro de Carvalho foi a que tinha mais itens nas araras. Repleta de recortes diferentões, jeans, renda e leveza nos tecidos.
 Não conhecia o Amir pessoalmente e fiquei realmente surpresa com o carisma dele por todos os presentes!
A collab com a L'été fez todos se apaixonarem! Você não tem noção do quanto a linha infantil está maravilhosa e suuuuper fashionista! E para as mamãe de plantão fica a dica: todas as estampas podem rolar para mamãe e babys!

E para todos nós (sim, têm opções masculinas também): você pode ter uma peça exclusiva com a estampa e o modelo que quiser do Amir Slama!
 A Astrid chegou no meio da tarde e parou o evento com toda sua beleza.
 Foi bem difícil escolher quais peças eu mais amei, mas essa junção das peças brancas eu amei e usaria no ano novo sem pensar duas vezes.
Conversei muito com a Rosângela, ela é um amor em pessoa!

Agradecimentos que preciso fazer:
Ao Vinícius, da Claro e Criativo que me passou seu convite para o coquetel;
Ao Paulo, assessor do Amir, que foi um querido e também mostrou todas as coleções;
Ao Rafael, responsável pelos cliques dessa postagem.

Gostou de saber todas as novidades? Então comenta qual delas você quer já!

0
Comente
Compartilhe

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!