Últimos posts

Que ano I-N-S-A-N-O! E contrário ao que todo mundo diz na minha timeline, o meu 2016 foi insanamente bom! Tive momentos bem difíceis de saúde esse ano, ficando praticamente todas as minhas férias doente. Mas olha, isso não me impediu de me dedicar aos meus sonhos, e o resto é resto.
Eu tenho memória tão boa quanto a Dory, então provavelmente esquecerei de listar algo aqui, mas juro que vou tentar colocar todos os momentos grandes e marcantes tá?


👉 Entrei em Jornalismo ❤
Quando me formei no curso de Apresentadora de TV, há exatamente um ano, eu só sabia pensar, 'e agora, como entro na profissão?' e foi aí que decidi pela faculdade de Comunicação Social (jornalismo). Foi um marco porque mudei os rumos da minha vida. Mas, cá entre nós, tive a certeza de que eu, Daniele, não preciso de um certificado bonito na parede, que é a única grande novidade que a faculdade poderia me oferecer, porque o conteúdo em si, eu produzo e vivencio há praticamente 6 anos, tudo graças ao blog. Acredito que faculdade dá uma boa base sim, mas para quem não lida com isso sabe? Não é me gabando não viu? É só uma dedução lógica, baseado no que busco para meu futuro e vivencio no dia a dia.

↳Quer saber mais sobre a faculdade? Então olha esse vídeo em que contei todas as minhas impressões sobre o curso :)

👉 Viajei Para Búzios para Conhecer a Flávia Antunes ❤
A minha lista de Metas para 2016 incluia 'uma grande viagem graças ao blog' e eu considero esse item liscado com sucesso. Já contei nesse vídeo aqui toda minha listinha de metas, e como foi bacana passar uma semana na casa da amiga blogueira e youtuber, gravando muitos vídeos e curtindo Búzios com ela!

↳Gravamos vários vídeos, o primeiro foi esse vlog aqui.

👉 Tirei Nota Máxima no TCC de Comunicação em Moda ❤
Não sei nem explicar o quanto a ligação, na sexta-feira a noite, me contando essa novidade, me deixou em êxtase! Eu pulava, gritava, chorava de felicidade e mandava áudio no what's pra todo mundo comemorar comigo. Foi um ano de dedicação e muito aprendizado e receber um feedback desses foi algo muito gratificante.

↳Mostrei nesse vídeo aqui como fiz minha monografia.

👉 Realizei o #EncontrãoWLFB3 ❤
Quem me conhece sabe que de metida é só a cara mesmo, porque o coração é de mãezona e quanto mais gente cheia de amor por perto, melhor! Foi pensando nisso que convidei a galera que participou comigo do Concurso promovido pela Petit Jolie para um Piquenique bem gostoso. Foi muito incrível organizar e conseguir realizar esse evento com tanta gente que se tornou muito querida e especial para mim.

↳Fiz matéria aqui no blog contando como foi nossa tarde.

👉 Realizei Projetos que Me Orgulho na Faculdade, como a Lush, Minha Revista ❤
Viu como uma 'questão de opinião não anula a outra' ? Tudo que eu falei ali em cima sobre o curso é e vai continuar sendo real para mim, mas eu assumo que criei projetos e vivi algumas experiências que jamais esquecerei graças a essa jornada. E, sem sombra de dúvidas, a criação da Lush foi, e ainda é, algo que eu me orgulho muito e que sempre falei de boca cheia o quanto é uma grande conquista pessoal.

↳Sabe quando só escrever não passa toda a energia/felicidade? Por isso fiz esse vídeo contando sobre a criação da Lush.

👉 Recebi o Título de Embaixadora da Indice Tokyo e Também da Deodora Adora ❤
Tenho parceiros incríveis graças ao blog, dentre os principais nomes que eu preciso citar aqui na listinha de gratidões a Deodora Adora e a Indice Tokyo estão no topo da lista disparadamente, sempre topando minhas loucuras e apoiando meu trabalho. E o reconhecimento do meu trabalho, ao ponto de me nomear Embaixadora, ou seja, alguém que representa e leva o nome/rosto da marca é algo que eu não sei definir em palavras, é gratidão da forma mais pura.

Realizei um Desfile de Makes para Mais de 200 Influencers na Beauty Fair ❤
Quando o Guto, da Indice Tokyo, me ligou contando a ideia do Desfile, e me perguntando se eu topava entrar nessa, convidando influencer e gerenciando todo esse projeto eu jamais cogitei que tomaria um terço das proporções que tomou! Eu nunca corri tanto de um lado para o outro, com tanta adrenalina, com tantas amizades (sei nem dizer o quanto de amor eu sentia das amigas que estavam presentes), com tanta confiança em mim e na capacidade do grande show que foi o Party Of Colors. Fora os contratempos provocados por atrasos que estavam completamente fora do meu alcance, o Desfile foi um sucesso!

↳A Sam fez postagem aqui no blog contando sobre esse dia insano na minha vida!
Ps: obrigada por esse post amiga, eu não tinha me recuperado da loucura toda o suficiente para criá-lo haha

👉 Fui Convidada para o Fashion Day da Ikesaki ❤
Que a Ikesaki é uma empresa enorme e admirável eu sempre soube. Mas ser uma das convidadas para o evento dedicado exclusivamente as digitais influencers, tendo a oportunidade de conhecer melhor o trabalho interno e o carinho que a empresa têm com nosso trabalho foi algo que me marcou de verdade.

↳A emoção foi tanto que eu gravei vlog dessa semana e também fiz vídeo abrindo as sacolas de tudo que recebi no evento.

👉 Me Tornei Embaixadora do Casamento VIP ❤
Esse evento foi surreal, em menos de duas semanas para sua grande realização eu fui convidada para ser a Comunicadora responsável, e foi maravilhoso entrevistar os presentes, conhecendo mais sobre esse projeto que vai ser ainda maior nas próximas edições e, principalmente, ter meu trabalho reconhecido no nível de ser a portadora oficial desse título, em todas as suas edições.

↳O evento foi super legal e eu gravei vlog mostrando tudinho que rolou por lá :p

👉 Fui no Meu Primeiro Evento na Oscar Freire ❤
Sei que parece bobo, sei que parece 'ooxxtentação' e tal, mas juro que não têm nada haver com esse tipo de coisa. Eu demorei muito para entender realmente o mercado de moda, e como a comunicação para esse público funcionava, quando passei a entender como tudo isso é muuuuito mais do que aparenta e o quanto somos influenciados por todo esse mundo, passei a ambiciar vivenciar isso, sabe aquele tipo de coisa que só de ouvir falar seu olho já brilha? Quando o Vinícius, da Claro e Criativo, me convidou para ir no lugar dele fazer a cobertura do evento eu gritei - literalmente - de felicidade.

↳Contei nessa postagem aqui sobre os mil lançamentos que aconteceram no mesmo dia (no mesmo evento).

👉 Mudei de Casa ❤
Esse item envolve tanta coisa! Eu morei em pensionato por um bom tempo e, para mim, a experiência não foi boa. Na primeira oportunidade me mudei para um local só meu, ainda que fosse uma kitnet e completamente fora de mão na época, era o que estava ao meu alcance e eu abracei sem pensar. Me mudei há menos de um mês, e sinto como se tivesse encerrado um ciclo sabe? Nessa mesma época, há um ano, eu me mudava para a kitnet, e agora, para uma casinha gostosa, vivendo uma vibe completamente diferente, é algo bom de ser sentido.

👉 As Pessoas Que Entraram e Ficaram e As Que Nunca Saíram ❤
Pode parecer clichê, mas esse item é um dos que mais conta para mim.
As pessoas que eu sempre tive comigo se aproximaram e nos fortalecemos, (re)criando laços mesmo com pessoas das quais eu havia me afastado anteriormente e que, nas nossas medidas, nos complementamos.
E muitas amizades saíram da tela e entraram definitivamente na vida offline, e é claro que isso conta muito, porque além das amizades absolutamente tudo na minha vida tem ligação direta ou indireta com o esse Blog e com todas as pessoas que me acompanham, sim, isso incluí você viu leitor? Hoje eu sinto ainda mais que é graças a internet que eu sou quem sou e tenho tantas pessoas boas e cheias de amor ao meu redor!

Se você teve paciência de ler até aqui, pode ter certeza que o post só foi grandão assim porque nesse ano aprendi muito sobre gratidão e o poder dessa 'palavrinha' na nossa vida e queria compartilhar contigo tanta coisa boa!

Eu te desejo um 2017 repleto de conquistas e sorrisos para que sua vida seja iluminada e cheia de gratidão :)

2
Comente
Compartilhe

Comente pelo Facebook!

2 Comentários

  1. Olhando pra tudo que tu fez esse ano e vendo tudo que eu fiz o resultado é, nada, só criei o blog, rs. Fiz poucas conquistas esse ano, mas as que fiz foram mega importantes para mim. Sobre as suas, me sinto até parte disso. ♥ Parabéns e que 2017 seja ainda melhor.

    Beijos,
    Blog Gaby DahmerFanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gaby sua linda! Não sei nem como te agradecer por esse comentário, me senti verdadeiramente abraçada!

      Não menospreza suas conquistas mulher! Quem sabe ano que vem o blog te traga tantos frutos quanto já me trouxe?
      Fora que pra mim seu blog importa muito sim, como a gente teria se conhecido senão fosse ele? ;)

      Um big beijo pra ti e um 2017 repleto de amor e luz!

      Excluir