Últimos posts

A matéria de hoje é para deixar sua quarta-feira (e quem sabe se insta) mais hot! Eu amo vermelho e acho essa a cor mais sexy que existe. Pensando nisso busquei inspirações no We Heart It e trouxe uma matéria cheeeia de fotos mara para você reproduzir com essa cor!
Red Feed Inspo
E eu aposto que mesmo que você não seja tão ligada a essa cor a ponto de ter vários batons vermelhos por aí, vai conseguir reproduzir as fotos com itens do seu dia a dia.
Como Fazer fotos em tons de Vermelho
Como ter um Feed sensual
how to do a Red Feed
O mais legal é que você não necessariamente precisa estar na onda 'sexy' para reproduzir essas inspirações, como é o caso das fotos de frutas ou com acessórios da cor. Mas se a ideia é ser sensual, pode vir também que fotos bacanas não faltam! haha

Eu amo como um belo batom vermelho deixa qualquer make com aquele ar de 'cheguei e arrasei', bem mulherão mesmo sabe? E por ser a cor mais quente que existe, o feed com toda certeza atrai olhares! É muito difícil querer passar por uma foto dessas sem olhar os detalhes, concorda?

Gostou das inspirações? Reproduziria alguma - ou todas - elas?
Comenta aqui porque quero ficar sabendo!

2
Comente
Compartilhe

Comente pelo Facebook!

2 Comentários

  1. Verde e vermelho são duas cores bem fáceis de combinar no feed, pois sempre tem em algum lugar. Além de serem cores bem vivas e lindas, né? O meu eu vou tentar com algo meio cor verde e marrom (terra), vamos ver se vai funcionar dessa vez. Senão vou tentar algo no vermelho, pois eu amei demais essa combinação.

    Beijos,
    Última postagemBlog Gaby DahmerFanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vermelho é essa pegada sexy/mulher fatal né? mesmo nas fotos mais leves esse sentimento ainda tá ali presente!

      Boa sorte Gaby! Eu vou tentar trazer matérias com predominância de verde e marrom nos feeds, assim tento te ajudar! :)

      Excluir