Últimos posts

Se você me acompanha lá no insta - segue agora @danipenariol - já sabe que eu tava testando essa linha e que ela me acompanhou até na minha escapada para ver o mar!
Essa é a primeira linha na versão home care que eu testei da marca, e é voltado para os cabelos quimicamente tratados. No meu caso, pensei em apostar neles porque agora virei camaleoa e não paro de pintar as madeixas com cores diversas, o que sei que é prejudicial a longo prazo.
Embalagem
Todas as embalagens da marca seguem a ideia minimalista, onde menos é mais. Nenhuma das linhas (que eu tenha conhecido) tem algo muito diferente ou chamativo. São lisas (de cor única) com os detalhes impressos, passam todas as informações precisas. 
O que gostei mais é o fato delas serem maleáveis mesmo criadas de material resistente, o que permite apertar a embalagem para o produto sair mais facilmente e se você for tão estabanada quanto eu sou, não precisa ter medo de derrubar o produto e ele se espatifar todo.

Densidades e Cheiro
A linha me surpreendeu e esse foi um dos principais fatores, cada um dos produtos tinha a densidade perfeita para a função a qual se destina.  
O cheiro de Argan é evidente em todos os produtos, e ainda mais acentuado na máscara.
Shampoo
Sou do tipo que precisa sentir o couro cabeludo limpo para achar que esse primeiro passo foi válido, não importa quantas vezes eu precise lavar.
E foram aqui que minhas (boas) surpresas começaram: uma única lavagem foi suficiente, mesmo quando saí do mar!

Obs.: A densidade específica desse produto é a mais divertida, ele parece um bicho fugindo d'a gente, se você não aperta com vontade, o shampoo todo retorna a embalagem! Eu sei que parece doido, mas já me diverti tanto com essa loucura e essa é a melhor definição mensurável haha
Máscara
É só abrir o pote para sentir o aroma do Argan.
A consistência é super densa (mais do que eu esperava, inclusive), é praticamente uma pomada; tentei virar o pote para ver até onde ia sua espessura, absolutamente nada aconteceu já que a máscara nem ameaçou cair do pote.

Assim que apliquei senti como se meus fios estivessem involtos em um camada protetora de espuma branca bem densa, como se a máscara criasse uma película mesmo, sabe? 

E o melhor (pra mim) é que o produto age em míseros 5 minutos.
A sensação após enxaguar o produto é evidente, senti o cabelo (que estava bem bagunçado todas as vezes) completamente desembaraçado, amei!
Condicionador
Esse é o mais próximo do esperado (lê-se sem surpresas tão incríveis).
O produto é denso na medida, cheirinho leve e que quando aplicado pós máscara você sente como se estivesse efetivamente selando os passos anteriores.
Após o enxágue, o meu cabelo estava tão hidratado que só de passar os dedos ele já ficava "penteado" e de brinde ficou com um perfume leve de Argan (cheirinho que amo!)

Conclusão
Como já disse, me surpreendeu positivamente e eu gostei muito mais do produto do que pensei gostar quando analisei a simplicidade da embalagem.
Os efeitos na praia já foram evidentes, e quando usei em casa (sem ter saído da água salgada) foram mais nítido ainda.

Recebi o produto da própria marca, porque foram parceiros maravilhosos da festa #6anosQO (sou eternamente grata por tanto carinho e confiança). O triste é que não sei exatamente qual o valor.
Mas você pode entrar em contato com eles através do site oficial da Kopen Hair ou pelo Whatsapp (11) 9 6882 2779!


Gostou de saber dessa linha?
Então me conta aqui nos comentários!

0
Comente
Compartilhe

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!