Últimos posts

Depois das várias inspirações coloridas que já trouxemos aqui, chegou a hora de brilhar - literalmente. O Feed Amarelo é um amor sem fim e por isso temos aqui diversas inspirações para você montar um feed maravilhoso todo baseado nessa cor!

Yellow Feed

Um dos elementos que a galera que opta por esse feed utiliza são as flores. Das margaridas aos girassóis, é uma cor fácil de achar na natureza e pode render fotos lindas e diferentonas - tudo depende da sua criatividade na hora de montar.

Como fazer fotos legais com itens amarelos

Se você é loira, também pode super apostar nesse feed, já que terá seu cabelo como seu aliado na hora das fotos (e da edição). Mas calma, se você for ruiva, morena, careca ou tem um cabelo com cor fantasia, nada disso te impede de montar um feed desses, viu? É tudo uma questão de achar o elemento certo para a foto certa.

yellow feed inspo

Uma super combinação é o azul. Do jeans ao azul marinho, essa cor combina de uma forma extremamente natural com o amarelo e por isso você pode apostar sempre em usá-la quando tiver dúvidas na hora de incluir outros elementos. Se for usar o verde para uma foto natural, tente incluir outras cores pra fugir um pouco da bandeira, ou não!

Yellow Feed - Inspiração

Para as negras, o amarelo também é uma ótima aposta, já que traz um contraste incrível e belíssimo nas fotos. Amarelos mais fortes com certeza são o tom ideal para essas mulheres. Tem como não se apaixonar?

Como ter um Feed em Tons De Amarelo

Além de ser uma cor bem natural, o amarelo é maravilhoso por poder ser trabalhado em vários tons - do pastel até o mais forte! E cada um trazendo combinações incríveis para você montar o feed ideal.

Agora que tal comentar aqui qual foi a sua foto favorita desse nosso conjunto de inspirações?

1
Comente
Compartilhe

Comente pelo Facebook!

Um Comentário

  1. Adoro vir aqui quando o post é inspirações de feed por cores. Essa do amarelo tá liiiiiiiindo, no verão deve ser perfeito. Mas na estação que estou, aqui no meu estado, o marrom seria o mais adequado, rs.

    Beijos,
    Última postagemBlog Gaby DahmerFanpage

    ResponderExcluir