Últimos posts


Oi gente! Depois de ganhar a linha completa do Alisena, da Muriel Cosméticos, resolvi testar e ver no que dava…
A promessa é de cabelos mais lisos e sedosos. Com um trocadilho engraçadinho com a tradicional embalagem de Maisena, o produto entrega o que promete. 
Ao longo de 17 dias de teste, senti que de fato meu cabelo murchou em volume e ficou com aparência mais lisinha. Considerando que toda semana vou pra natação e entro em contato com cloro, a hidratação segurou muito bem o tchan e manteve tudo brilhante.
Foto: Ananda Migliano
O kit vem com 4 produtos: shampoo, condicionador, máscara e finalizador. Todos têm um cheiro bem gostoso e que não incomoda (não sei vocês, mas não gosto quando é forte demais). A textura do shampoo é a mais líquida de todos, enquanto o creme e a máscara são bem densos e o finalizador fica no meio do caminho. 

Apesar de entregar seu objetivo, algumas coisas deixaram a desejar:
- A embalagem: apesar de bonita e divertida, era um parto tirar os cremes do pote! Só apertando não dava, em algum momento simplesmente desisti e arranquei a tampa pra facilitar a vida. O único produto que sai com mais facilidade é o shampoo, por ser mais líquido. 
- Tempo de máscara de hidratação: 10 minutos de creme no cabelo não rola, né? A gente já se acostumou com os 3 minutos (que dá tempo certinho de fazer  ~as outras coisas~ do banho) e além disso quase ninguém tem tempo de ficar paradx. Ao longo dos dias, diminuí o tempo de creme por que comecei a sentir o cabelo muito oleoso.
O finalizador foi o que mais gostei. O cabelo ficou com zero frizz e no lugar o dia todo, enquanto as pontas se mantiveram hidratadas. 

A conclusão 
Apesar de ter gostado do resultado final dos produtos, achei pouco prático para usar todos os dias. O tempo de máscara é longo e só consideraria usar aos finais de semana ou em dias mais tranquilos, enquanto a embalagem deixa muito a desejar (não basta ser bonita...). Recomendo o finalizador, mas não compraria todo o conjunto. Resumindo, o conjunto cumpre a promessa, mas deixa a desejar.

Se você testou também, me conta como foi sua experiência!
Beijos

0
Comente
Compartilhe

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!