Últimos posts

Oi meus amores! No ultimo domingo aconteceu o Fashion Weekend Plus Size, evento voltado para os gordinhos e gordinhas, assim como eu! Notei que a cada edição o espaço da moda plus vem se tornando maior, as empresas se empenharam e proporcionaram muito mais estilo para a vida de quem depende de tamanhos grandes. O evento começou com uma palestra de blogueiras plus size explicando o que elas esperam das marcas e lojas, logo após Renata Poskus, que dirige o evento e é uma das principais influenciadoras no segmento plus deu dicas de como ter sucesso para lojas especializadas em moda plus.


Renata Poskus palestrando na 16° edição do FWPS.

A ultima palestra foi da Sandra Teschner, da editora Profeshional, que apresentou as tendências verão 2018. O principal lema de Sandra foi vestir aquilo que faz bem, que a beleza vem do se sentir bem. Focou em detalhes como transparência, estampas camufladas, estampa floral, acessórios grandes e exóticos, como brincos que acendem a luz e em formato de globo de espelhos, e claro o pretinho básico que sempre caí bem.  Após a palestra começaram os desfiles, que contaram com a presença das marcas: Afro Style e Mais Pano (voltadas para o público masculino); Garcia Alonso, Maria Abacaxita, Rainha Nagô, Zuya, Pernambucanas, Wonder Size, Vislumbre e Arsié (voltadas para o público feminino) e Reizz (moda para todos).

Desfile da marca Maria Abacaxita verão 2018, na 16° edição do Fashion Weekend Plus Size.

Desfile da marca Reizz verão 2018, na 16° edição do Fashion Weekend Plus Size.


Desfile da marca Vislumbre verão 2018, na 16° edição do Fashion Weekend Plus Size.

Me senti maravilhosa após esse evento, com certeza percebi que agora tenho um espaço, tenho como ser bonita mesmo usando tamanho grande e confesso que tinha esquecido disso. Sempre vivi de dietas e agora posso aceitar ser linda e estar na moda com meu corpo assim. Se você se sente assim, saiba que é maravilhosa e que estamos nesse mercado pra fazer essas marcas bombarem e oferecerem cada dia mais novidades lindas! Esse post é muito mais do que mostrar o evento mas fazer você não esquecer que independente de padrões, tem sua beleza e que muitas vezes sair do padrão te torna ainda mais linda. Semana que vem vou falar sobre mais novidades incríveis desse evento, aprofundando em detalhes! Quem está esperando quarta chegar para ver a nova postagem? Espero vocês, um beijo!

0
Comente
Compartilhe

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!