Últimos posts

Atire a primeira pedra se nunca rolou uma dúvida ao pensar em looks com pegada country que sejam de arrasar para fazer bonito nas festas de peão por aí! 
E como agosto é a época do maior rodeio do país bombar - Alô Barretão - trouxe inspirações para você se jogar sem medo. Já pode tirar as botas do armário e colocar a playlist sertaneja para tocar enquanto monta looks de arrasar!

Calças
Itens que dão o toque: chapéu, lenço, coletes, cintos com fivelas e claro, a indispensável bota.
Os casacos são indispensáveis com esse friozinho de agosto, mas nada impede de continuar estilosa, não é mesmo? Aposte em tricôs sofisticados, coletes de pelos (fake por favor!) e jaquetas de veludo.

Meias
As meias calças dão um ar mais romântico ao look porque sempre são ótimas opções para quem quer usar saia e vestidos mas não quer se arriscar a passar frio.

Pernocas de Fora
Country com as pernas de fora? Pode sim senhor! Para ser sincera é um dos estilos que mais amo usar, quando está muito frio minha adaptação é na troca de shorts por calças ou botinhas por canos altos (que cobrem boa parte das pernas).
 
Reparou que todas as inspirações vieram da mesma pessoa? Pois é, quando descobri a Jocelyn Jacobson, uma blogueira do Canadá que vale a pena ser seguida lá no LookBook. Aliás, aproveita e me segue por lá também!


Gostou das inspirações? Vai adaptar alguma delas ao seu estilo?
Me conta aqui nos comentários!

0
Comente
Compartilhe

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!