Últimos posts

Oi meus amores! Hoje vou mostrar para vocês mais uma novidade da Beauty Fair 2017, a nova linha da Muriel Cosméticos chamada Maria Banana.



A Muriel é conhecida por trazer as famosas receitinhas caseiras para a indústria com a intenção de potencializar ainda mais a ação dos componentes, e a banana não ficou de fora não! O objetivo da nova linha é o liso ético, ou seja, hidratar e alisar naturalmente sem o uso de produtos químicos que podem prejudicar a saúde do seu cabelo. Os produtos tem a tecnologia Few-Poo, que significa ter baixa detergência, evitando o ressecamento dos fios. A fórmula é rica em compostos de aminoácidos, ácidos éticos, magnésio, zinco e ferro, destacando o principal produto da composição: o extrato glicólico da banana, rico em potássio, auxiliando no fortalecimento do fio e diminuindo a quebra. 

É bem importante falar do cheirinho também, uma delícia! Quando falamos banana, já vem aquele cheiro forte né? Não! A Maria Banana tem um cheirinho bem discreto! Tem a parte ruim, ainda não está a venda, e sim! Estou louca pra poder testar, afinal só senti o cheirinho e fiquei com aquela vontade de ah, eu quero! E você? Está louca para testar essa novidade? Me conta tudo aqui nos comentários! Obrigada por acompanhar o blog, beijinho! <3




0
Comente
Compartilhe

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!