Últimos posts

Se tem algo que a Indice Tokyo sabe fazer é lançamento babadeiro, eu sou super fã da marca e já falei sobre vários produtos deles aqui no BlogQO (se quiser conferir é só clicar aqui). A grande novidade lançada na Makeup Experience são os 9 modelos de cílios postiços que além de lindos são reutilizáveis!
Como assim são reutilizáveis? 👀
A Parte que fica em contato com a raiz dos nossos fios tem uma tecnologia japonesa, e isso proporciona que ela não seja afetada pelas diversas aplicações de cola.
O único cuidado que você deve ter é não usar máscara de cílios (mais conhecido como rímel) por cima dos postiços, ou seja: primeiro você aplica o rímel nos seus cílios e só quando secar você cola o modelo escolhido rente a raiz.

Eu amei as embalagens, que são muito diferentes das convencionais de cílios e também muito fofas, super funciona como objeto de decoração para penteadeira!
As latinhas pretas são os Cílios mais ousados, daqueles bem power's para quem não tem medo de se aventurar e arrasar!
As rosinhas são de cílios que você pode usar no seu dia a dia ou em eventos mais diurnos, mas não se deixe enganar que elas não ficam a desejar viu?!
 Essas latinhas foram as grandes apostas dos maquiadores profissionais que estavam competindo nas criações de makes diferentes durante a Makeup Experience!
Os quatro modelos power são: Sensuality #902; Glam #901; Seduction #904 e Celebrity #903.
Essas latinhas que até a cor fofa têm são dos cílios mais usuais, que dão principalmente mais comprimento e preenchimento de volume.
Nessa categoria temos 5  modelos: Sophistique #804; Beauté #805; Elegance #803; Bride #801 e o meu maior xodó (foto abaixo) Charm #802.
Eu sou o tipo de pessoa que tem um histórico de correr do uso de cílios postiços porque detesto a ideia do meu olho fechando com o peso, então quando recebi essa novidade sinceramente já testei com o pézinho atrás. O melhor de toda novidade é que fui surpreendida quanto a isso: usei sim e não me incomodou, pelo contrário, me senti linda sem querer tirar eles!

É apaixoada por Cílios Postiços? Gostou da novidade? 
Então me conta qual se favorito!

0
Comente
Compartilhe

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!