Últimos posts

Sou a pessoa mais clichê que há nessa vida quando decido quais filmes escolher na Netflix, sempre vou nos que mais parecem Sessão da tarde, sabe? E é claro que eu fiz o mesmo com os filmes de natal que já comecei a assistir! 

E não podia perder a chance de compartilhar meus favoritos do momento! 
Confessa que você também assiste (e gosta) de filmes assim vai! haha

O Príncipe do Natal
É um tipo de Cinderela moderna, em que ela é uma jornalista em busca de um furo para alavancar sua carreira. Ao ser enviada em pleno natal para cobrir a história de um príncipe conhecido pela sua fama de playboy e que está prestes a se tornar rei ela consegue criar uma boa briga com os maléficos e ainda encontrar seu grande amor, bem ao estilo conto de fadas mesmo. 
Mas, será que ela será capaz de manter uma mentira sobre quem ela é por muito tempo?

Cartão de Natal
Esse filme é uma das produções da Netflix para alegrar nossas festas. Nele você vai ver como a herdeira festeira de uma empresa de presentes reencontra suas raízes e até mesmo o significado que buscava para a vida em uma cidadezinha do interior, em que ninguém a conhece e ela precisa lidar com uma série de coisas comuns do dia a dia (como cozinhar) que nunca havia feito antes para salvar o leilão de natal de todos.


Qual filme você já assistiu que tem essa pegada?
Quero saber! Me conta aqui nos comentários!

1
Comente
Compartilhe

Comente pelo Facebook!

Um Comentário

  1. Preciso ver esse filme Cartão de Natal pois é com a atriz que faz a série The 100. Já fiquei curiosa por isso, rs.

    Beijos,
    Blog Gaby Dahmer

    ResponderExcluir