Últimos posts

Oi meus amores, tudo bem? Estou lançando hoje uma nova Na última sexta-feira nós do Questões de Opinião fomos convidadas para conhecer um novo espaço no coração de São Paulo: a Cada Qual Galeria.  Hoje vou contar pra vocês um pouquinho sobre esse espacinho tão lindo e as marcas que ganharam meu coração!


A galeria conta com mais de 20 marcas que envolvem diversidade, moda, design, cultura pop e lifestyle. Para as irmãs empreendedoras e curadoras, Eidi Quintão E Aline Aleixo, a idealização de uma galeria coletiva chegou para reciclar o modelo colaborativo que serviu por 10 anos como base para a loja Cada Qual. A equipe apostou em marcas que tem em sua essência autenticidade, estilo e qualidade. 

Entre os expositores algumas marcas ganharam meu coração e obvio que eu vou começar pela mais cheia de unicórnios, brilhos e muito amor: In The Box. A marca começou com quadrinhos feitos a mão e hoje trabalha com alguns importados! Um dos motivos que amei essa marca foi o custo benefício, o precinho é otimo quando comparada com a qualidade dos produtos oferecidos. 



Gostaram dessa marca tão cheia de amor? Sigam o insta: @intheboxart .

Quem roubou nosso coração  também foi a Intimate, marca de semijoias contemporâneas. A proposta é trazer acessórios com um design minimalista, delicado e se encaixe facilmente com os looks. Uma das diversas qualidades dos produtos é que todo material utilizado é antialérgico, ou seja, além de lindo pensa no bem estar do consumidor. Será que estou apaixonada? <3

  

Confiram os produtinhos no insta @intimatejoias ou no site

Quer conhecer as marcas que comentei e também as outras que compõe esse lugar tão lindo? Dê uma passadinha na Avenida Paulista 1015 e depois conte pra gente como foi. Eu amei conhecer cada particularidade dessa nova galeria, e vocês? Gostaram também?  <3

1
Comente
Compartilhe

Comente pelo Facebook!

Um Comentário

  1. AAAAAH! Eu amei demais essa pulseira de signos. Queria estar morando pertinho pra poder ir nesse lugar.

    Beijos,
    Gaby Dahmer

    ResponderExcluir