Últimos posts

Oi meus amores, tudo bem? Hoje estou com uma dica maravilhosa de como amenizar a cólica. Eu tenho ovário policístico e chegou em um ponto onde os remédios não faziam mais efeito para amenizar minha cólica, a dor era tão grande que resolvi pesquisar dicas e truques de como melhorar a cólica com coisas que temos em casa! 



Além da bolsa de água quente ser uma boa aliada descobri um novo jeito de diminuir a cólica: algodão com álcool, isso mesmo! A receita é bem fácil, você vai molhar um pedaço de algodão com álcool e colocar no umbigo, fixando com um curativo ou um pano. É importante que o algodão fique firme no umbigo até sua dor melhorar e que você se deite enquanto faz a aplicação. 

Essa receita é aquelas que passa de geração para geração então é bom lembrar que as dicas não substituí a consulta ao médico e cada organismo é único e pode reagir de forma diferente. Você já conhecia essa dica? Já testou? Deixa aqui nos comentários para eu saber o que vocês acharam dessa dica mara. Beijinhs. <3


0
Comente
Compartilhe

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!