Últimos posts

 Oi meus amores, como vocês estão? Hoje vou alertar vocês sobre o perigo de algumas receitinhas irresponsáveis que vemos na internet! Quem nunca leu sobre a pasta de dente ajudar no tratamento de espinhas? Pois é, pode? 



Qualquer dica que trago no blog foi testada e então resolvi testar passar pasta de dente em uma espinha que apareceu em meu rosto, dito e feito: deu ruim! Tentei resolver um problema de modo caseiro e deu o maior problema! Então minha sugestão é: Não, não façam essa besteira. Por que não faça essa besteira? Bom, no meu caso além de secar a espinha tive vermelhidão, irritação e uma descamação horrível! Imaginem, ficou tão feio que fiquei até sem graça para fotografar! O médico que me atendeu no pronto-socorro disse que poderia ser pior, além dos problemas que tive poderia ter queimado minha pele! 

Minha dica é procurar um médico no caso de várias espinhas, mas se for para resolver um caso isolado uma receita caseira ( e recomendado por médicos) é dissolver um comprimido de aspirina com um pouco de água até que vire uma pasta, depois aplicar com um cotonete em cima da espinha deixando agir pela noite! Bem mais seguro e recomendado por quem entende deste bem tão precioso: nossa saúde. Tomem cuidado com as dicas e as fontes que vocês andam confiando, é um alerta e cuidadinho da Ananda com vocês. Beijinhos. <3 


0
Comente
Compartilhe

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!