Últimos posts


Olá, pessoas bonitas! A energia gostosa da nossa querida Dani esta contagiante, não é mesmo?Muito de fala sobre ter hábitos saudasaudáveis, mas você  sabe o que é e qual a importância? Hoje vamos discutir um pouquinho sobre isso e descobrir bons habitos!

Foto google


Se alimentar de forma balanceada e nutritiva faz com que seu corpo responda de forma positiva, ou seja, a disposição e energia se torna outra. Assim, como manter a saúde física e mental equilibrada trará bons resultados no seu dia a dia como autoestima.

Nos dias atuais é difícil se desconectar do mundo digital, porém é de grande importância saber ter limites. Que tal ler um capítulo do livro que mais gosta antes de dormir? Ou, até mesmo separar 10 minutinhos para tomar um chá e meditar, dessa forma ir dormir com a cabeça mais leve dos conflitos do dia.

A prática de boa ação, também, pode ser algo enriquecedor a sua saúde. E isso não está ligado a fazer algo fora do comum e sim a praticar sempre algo positivo a você e aos que estão ao seu redor.

Agora te pergunto, como andam seus hábitos? O que pode ser mudado, ou aprimorado? Está feliz com o seu agora? Assim, te convido a refletir e traçar novos hábitos saudáveis. 

Gostou? Você pode descobrir mais no @rainacozinha


0
Comente
Compartilhe

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!