Últimos posts

Oi meus amores, como vocês estão? Bom, quem me acompanha aqui e nas minhas redes sociais sabem que estou mudando meu estilo de vida, focando bastante na parte da alimentação! Com saúde não se brinca, e quando vi minha saúde correndo risco decidi mudar! Com as mudanças vamos consumindo informações, conhecemos produtos que nos auxiliam durante esse processo de um novo aprendizado. Esse suco foi de cara o que mais obtive resultado de desintoxicação, e o melhor, é natural! Quer aprender um pouco mais sobre os benefícios dos componentes e como faz esse suco? Vem comigo!



A melancia é principal ingrediente por ser uma fruta rica em vitamina C, cálcio e fósforo! Além disso ela possui uma substância chamada Citrulina, ela é capaz de melhorar a taxa de insulina no sangue. A água de coco é uma fonte excelente de agente antioxidantes que incentivam a eliminação de toxinas do organismo, ajuda a hidratar o corpo, reduzir a  pressão arterial e controlar o colesterol. Coloco também um pouquinho de hortelã porque além de ser refrescante para o suco ajuda na digestão!

Para fazer é bem fácil! Coloque duas fatias de melância, 250 ml de água de coco, 4 folhas de hortelã e cubos de gelo no liquidificador até ficar homogêneo. A questão de coar ou não é opcional e a receita rende mais ou menos 500 ml de suco! Maravilhoso não é mesmo? Se você fizer essa receita ou conhecer mais um suco do bem, deixa aqui nos comentários. Até a proxima quarta. <3

0
Comente
Compartilhe

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!