Últimos posts

Você já conhece a Máscara Reconstrutora para cabelos danificados ou que sofreram algum processo químico da Ocean Hair? Prepare-se para conhecer essa máscara que é super digna de sereias!
A composição conta com diversos itens desejo para fios fragilizados: óleo de coco, fibras e colágeno, vitamina E e o mais inusitado Oligoelementos marinhos. Agora entendeu a referência a sereias né?!
O cheirinho é super gostoso, me remete a dias de praia e verão, mas não consegui pensar em nada com o qual fosse possível compará-lo.

A marca promete que ele seja um hidratante intensivo, que repara a fibra capilar reduzindo a porosidade e melhorando a resistência dos fios.

Meu cabelo é completamente descolorido onde aplico o tonalizante rosa, então nem preciso dizer que a Máscara de Recontrução Hidrativit realmente veio em um bom momento de testes. O resultado em cada aplicação foi bem nítido, achei meus fios mais sedosos e comportados, além de ter facilitado muito na hora de pentear, pois os fios estavam mais alinhados e não embaraçaram - e olha que cabelo fino embaraça que é uma benção.

Eu já conheço a marca há pelo menos dois anos e sei que o foco é na qualidade profissional, mas isso implica em dois pontos que para mim foram os críticos: a embalagem e o tempo de aplicação.

A embalagem é em uma configuração mais séria e que deseja passar um ar de sofisticação aos profissionais do mercado, sabe? Porém se pensarmos nos agentes principais (algas marinhas) e público final eu não acho que funciona tão bem. Até mesmo pelos destaques sobre os agentes na embalagem, que estão descritos sem uma grande chamada, então pode ser uma perda para quem bate os olhos no produto em meio a uma prateleira com diversos concorrentes.

Eu consigo facilmente pensar em diversas opções que gerassem um impacto muito maior, afinal estamos na era do Instagram, em que publicidade orgânica (compartilhamento) é algo que t-o-d-a-s as marcas sonham em ter e precisam planejar isso como um todo - inclusive nas embalagens dos produtos!
Fica dica Ocean Hair: me chama para uma collab e vamos refazer essa embalagem ao maior estilo sereia combinando com o BlogQO, que tal? haha #VaiQueCola
Sobre a aplicação o tempo sugerido é entre 10 e 20 minutos aplicando mecha a mecha e eu confesso que tive uma certa resistência com isso pois sou do tipo 'me dê praticidade, por favor, obrigada'.
Não tenho nenhuma base técnica para entender como funciona o tempo de aplicação recomendado ou como seria possível modificá-lo, mas de primeira já me perguntei senão seria possível reduzir o tempo e manter os efeitos.

A parte boa relacionada a isso é que assim que apliquei o produto, primeiramente na extensão dos fios como um todo (e só depois mecha a mecha), senti o cabelo muito mais emoliente, ou seja, de primeira vi diferença sem esperar o tempo recomendado e isso me agradou. É claro que ninguém melhor do que o fabricante sabe qual o tempo ideal para os agentes de fato funcionarem, mas em dias de correria é possível sim contar com essa Máscara.

Sei que para nós, meros mortais que compramos nossos produtos, a marca ainda é pouco lembrada (e noto que esse nem é o foco deles), mas posso dizer que fazem jus a qualidade profissional e a inovação dos produtos. Lá em 2015, quando conheci a marca, já adorei o Sérum Luminosity, com a proposta de ser um protetor solar anti odor para os fios, bem diferentão né? Contei nessa resenha aqui as minhas impressões.

Esse pote como o meu, de 250g saí na faixa de R$ 35,00 e o de 1kg saí por aproximadamente R$ 96,00 pelo que andei pesquisando no Google.

Você já conhecia a marca? Ficou curioso para testar?
Conta aqui nos comentários!

0
Comente
Compartilhe

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!