Últimos posts


Black Friday é aquela época em que compramos tudo que desejamos e não investimos o ano inteiro né?! Haha Para te ajudar na missão de escolher entre tantos sites e descontos criei uma BIG lista de descontos válidos para hoje, tudo separadinho por categoria, bora aproveitar?!


Beleza

A Panvel Farmácias é uma das minhas maiores queridinhas, não é atoa que amanhã (24/11) estarei presente na Unidade do Jardim Europa – SP, e os descontos são de até 70% off

A The Beauty Box entrou em clima de Black Friday com praticamente todo site por 49,00 reais.

A Quem Disse, Berenice? Entrou na Black Friday com descontos progressivos

A Black Friday do O Boticário está com até 60% off em todo site, já recomendo garantir os kits de natal

A Eudora está oferecendo mais de 100 produtos com 70% off. Tem noção que tem makes a partir de 8 reais? Tô chocada

A Loccitane é uma das marcas mais conceituadas de beleza internacionalmente, e não é a toa né? O Black Friday deles tá rolando com diversos produtos no site!

Moda

A Youcom está com descontos até 70% e confesso que foi uma das lojas que já me deixou pirada só de saber disso.

A Amaro também está com até 70% de desconto, e na minha opinião, teve os anúncios mais divertidos das redes sociais!

A Zattini é um dos sites com a maior gama de produtos, está com até 80% de desconto nos produtos hoje.

A Dafiti está com até 80% off e com a gama de produtos selecionados para a Black Friday dá para pirar viu?!

A TVZ é uma das poucas marcas com as quais me identifico tanto a ponto de comprar os produtos mesmo sendo bem desapegada com etiquetas. A coleção verão 2019 entrou na Black Friday.

Para você que baba em tudo da Shop2gether e nunca completa a compra hoje é o dia de aproveitar os 80% off e arrematar o seu carrinho dos sonhos! haha

Atire a primeira pedra quem nunca clicou em banner da Netshoes né? Aproveita clicar hoje que os descontos chegam nos 80%

Atire a primeira pedra quem nunca quis um charm da Pandora né minha gente?! Por isso o Black Friday de até 50% off deles é tão interessante.


Estudos

A IW Inglês Sem Enrolação – Unidade Butantã está oferecendo 40% de desconto em todas as mensalidades até o fim do curso para quem disser que entrou em contato porque viu aqui no Blog! Eu faço inglês com eles e recomendo de olhos fechados!

A Udemy está oferecendo cursos de Marketing com descontos bem generosos, praticamente todo o site por R$ 19,99 e inclusive você ganha um curso gratuito de Cyber Monday ao adquirir os cursos do site hoje.

O Instituto Dailus, escola de beleza criada pela queridíssima marca Dailus, está com 20% de desconto para quem utilizar o cupom BLACKFRIDAYDAILUS

A Goobec chamou atenção no e-mail marketing criativo, e está oferecendo 50% em 3 cursos voltados a Marketing

Saúde

A Smart Fit está com black Friday que oferece benefícios como isenção de taxa, um mês grátis no plano smart, dois meses grátis no plano black e a possibilidade de escolher qual a melhor data de pagamento da mensalidade.

A Queima Diaria é uma espécie de Netflix Fitness, é uma plataforma online com mais de 250 videoaulas para quem quer se exercitar. Neste Black Friday a assinatura está com 120 reais de desconto.

A Doutora Desirée Lee está oferecendo 50% de desconto nos tratamentos de gordura localizada e lipo de papada! Não é cirúrgico e eu tô doida para fazer! haha

O Estúdio Kadosh, local onde faço pilates e super recomendo, está oferecendo 50% de desconto nas mensalidades!

Eletrônicos

O Shoptime  é um dos primeiros canais de venda de eletrônicos que tive contato na vida, quem nunca assistiu na TV né? O site está em até 80% de desconto

A Americanas é uma das lojas em que mais confio, sempre realizo compras por lá, tanto na loja física quanto no site. Aliás, ambos estão em Black Friday viu?

O Submarino é outro desses sites que sempre me faz pirar, em Black Friday então eu nunca passo ilesa! haha

Decoração

O About Home é aquele site de itens para casa que realmente me faz pirar! O Black Friday deles está com até 60% de desconto, e mesmo sem espaço para novos móveis eu juro que preciso me controlar par não comprar nada! Haha

Sabe aquele tipo de móveis com ar de riqueza? A Wood Prime é uma loja dessas que faz a gente babar! Descontos de até 80% com cadastro de e-mail.

Ufa, eu não brinco em serviço quando digo que é uma BIG lista né? Já deu para endoidar do lado daí? Haha

Me conta: quais promoções você vai aproveitar nessa Black Friday?

1
Comente
Compartilhe

Comente pelo Facebook!

Um Comentário

  1. Nossa que post completooo, que pena que só vi agora haha (mas confesso que abri alguns desses sites pra ver se ainda rola alguma coisa kkk) Arrasou nas dicas!
    Beijinhoss, Marina
    Posso te esperar no meu também? =) Blog Cabide Ideal

    ResponderExcluir