Últimos posts

Se tem algo que eu não tenho é preguiça de testar produtos que prometem salvar meus fios. A marca The Secret me enviou a Linha completa S.O.S. Pós-Química e depois de um mês de uso, vim contar toda minha experiência!
O que a Linha S.O.S. Pós-Química promete 
A Linha S.O.S. Pós-Química promete recuperar os cabelos danificados uniformizando as cutículas. Também recuperam o equilíbrio hiro lipídico dos fios capilares, matendo os poros fechados e uniformes, devolvendo aos cabelos toda a saúde e vitalidade perdida.
Suas fórmulas possuem ativos de óleo de coco, argila branca, linhaça dourada e cera de abelha.
Linha especial para fios que passaram por descolorações e colorações (meu caso), mechas, escovas progressivas, selagens...

Primeiras Opiniões
Primeiro ponto que eu já contei até nos stories, mas que faz parte da identidade da marca: A embalagem é simples. E é okay ser simples, principalmente quando esse lado mais 'fresh' e jovem é algo que a marca preza. Mas cá entre nós, eu sou completamente visual e se visse essa embalagem em meio a tantas outras em uma perfumaria não sei se daria os créditos que ela merece, entende?
Ainda sobre isso, algo que eu destaco porque achei super inteligente foram os benefícios citados com ícones que fazem sentido, por exemplo o efeito de luminosidade imediata do condicionar vem com um ícone de luz. Inteligível para qualquer idade ou grau de escolaridade. 

Meu primeiro contato com a Linha me surpreendeu muito positivamente e isso já foi algo que me deixou impressionada real! Senti meu cabelo mais fácil de pentear, e ficou bem mais alinhado, sem aquele efeito de leãozinho que a descoloração (por baixo do pink sou loira) provoca.
Shampoo & Condicionador
Suas principais funções: limpeza suave, recupera o brilho, ativo restaurador, força e resistência (shampoo).
Suas principais funções: luminosidade imediata, alta penteabilidade, revitaliza a flexibilidade e equaliza a porosidade (condicionador).

A limpeza de fato é suave, tanto que não retirou o tom de Pink que tenho devido aos tonalizantes, e isso é raro. Quando senti o cabelo mais sujinho, optei por aplicá-lo duas vezes na raíz, assim consegui aquela espuma gostosa da sensação de limpeza.

Depois de diversos testes posso dizer que meu amor verdadeiro é o Condicionador, que se tornou o item mais indispensável da Linha. Todos os benefícios que a marca promete quanto a ele, senti que foram cumpridos com êxito.
Máscara
Suas principais funções: nutrição turbinada, tratamento regenerador, hidratação responsiva e combate o ressecamento. Sem parabenos.

Confesso que quando vi essa máscara o meu primeiro intuito foi o de questionar a sua densidade, porque temos a séria mania de achar que quanto mais parecer um concretinho (lê-se maior densidade) mais ela vai fazer efeito. E essa máscara não tem essa consistência, o que faz total sentido pois ela é de Argila Branca e Minerais. Dá para sentir uma diferença significativa na sedosidade quando pulo essa etapa.
Creme de Pentear
Suas principais funções: blindagem nutritiva,  ação antifrizz, ameniza os efeitos solares e selagem termoativada (okay, esse eu não testei, mas bom saber que tenha).

Sou uma pessoa que dificilmente penteia o cabelo, sério, no geral eu lavo, bato uma toalha e saio, fim. Resolvi testar o Creme de pentear por ter me proposto a testar a linha toda, e não é que fiquei chocada com a diferença? haha Com pouquíssimo produto meus cabelinhos ficaram super fáceis de pentear (por ser muito fino, no geral os nós dão 'Oi'), tanto que aderi ele na rotina. Para mim o tamanho dele (500mL, assim como shampoo e condicionador) é bem além do necessário, ele vai durar muuutcho tempo.
Tá, mas e aí, o que achou da Linha S.O.S. Pós-Química?
Vi - e estou vendo - melhoras gradativas no uso contínuo. Meus cabelos estão realmente se tornando menos porosos, mais resistentes e sinto como se estivesse conseguindo recuperá-los, sabe?! Isso para mim é sensacional, porque procurei por muito tempo um tratamento que me fizesse sentir ter os fios saudáveis novamente.

A Linha S.O.S. Pós-Química está em promoção por R$ 149,90 no site oficial da marca, é só Acessar www.PoderDaBeleza.com.br para garantir o seu.

Você já testou a Linha? Vai testar?
Conta aqui nos comentários!

Comente pelo Blog!