Últimos posts

 A Couromoda rolou este mês, e como já contei aqui é uma feira líder em tendências de sapatos e acessórios. Fiz a cobertura do evento e hoje trago todas as novidades que conferi e amei da Via Uno!
E já adianto: eles conseguiram unir diversas trends com muita classe nessa nova coleção!

A marca veio com uma proposta forte contendo muita personalidade em cada calçado, traduzindo bem o que todas nós queremos: beleza e conforto com preço justo! 💕👏.

Trends Via Uno para mulheres
O solado tratorado continua com tudo e é uma grande aposta mesmo para as mais relutantes. Confesso que de primeiro eu também não ia muito com a carinha dessa tendência viu? Mas depois que me toquei o quanto isso ajuda uma baixinha como eu a ganhar altura me joguei! haha
Se você tem medo de apostar, procure combinações de looks que consigam 'quebrar' a aparecia robusta, dando um ar mais feminino, assim fica mais fácil de começar a usar!

Ankle Shoes e Saltos grossos vão vir bem fortes esse ano, afinal, aprendemos que a moda pode jogar a nosso favor também no conforto, então por que negar uma ajudinha dessas? haha

Em quesito de estampas os clássicos como o xadrez nunca deixam de ocupar espaço no nosso coraçãozinho, mas o animal print também veio para ficar! Mas, por favor migos, somente estampas tá? Nada de usar pele dos bichinhos, combinado?! :)

Neon Fever - Sapatos da Moda
E a febre mais visível desta estação é o neon! Confesso que adoro a diversão, mas também me incomodo um pouco quando acho muito exagerado, sabe? Por isso amei tanto os lançamentos da Via Uno! Foi de fato a única marca que eu encontrei na Couromoda que me fez gostar - e desejar - modelos com essa tendência! Achei a aposta em detalhes certeira para quem quer começar a usar e ainda tem certo receio de como combinar, além de que mesmo os modelos completamente Neon's mantiveram a classe e caem bem em quaisquer looks! Pode querer um de cada?

Reparou que apesar de ser uma coleção de inverno as cores estão marcando presença? Eu gosto dessa democracia! É um misto do essencial ao cheio de atitude! As peças variam entre R$ 69,90 a R$ 199,00 e sinceramente achei super justo!

Me conta: qual sua trend favorita?
Qual seu modelo desejo da Via Uno?



0
Comente
Compartilhe

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!