Últimos posts

Você pode até não ser um folião de carteirinha com presença marcada nos bloquinhos (oi, sou dessas), mas atire a primeira pedra quem não ama esse clima divertido de carnaval em que todos parecem mais leves e - literalmente - cheios de brilho ! 🙈✨.
As sugestões de hoje são para você que deseja peças divertidas e versáteis, que te possibilitam fazer combinações divertidas e cheias de personalidades, a ideia é compor looks desses que você pode aproveita para curtir na sua cidade, e também para levar na mala junto contigo, independente de qual destino escolheu para cair na folia! 

Eu não sei qual sua relação com carnaval, mas a minha sempre foi uma só: fazer as malas e correr para a praia mais próxima! 💙 Quem tá comigo levanta a mão 🙋 haha
Como muitas vezes - a maioria, para ser honesta - eu deixo tudo para a última hora, a minha real necessidade no momento de compor a mala são peças que me permitem diversas combinações e que, de preferência, funcionem tanto para o bloquinho, quanto para o barzinho se eu desejar ir direto. Ou seja: pensar bem nas escolhas é essencial para uma mala enxuta.

Sabendo disso corri atrás das peças mais babadeiras enquanto ainda é tempo, então se prepara que vem uma listona com tudo que você precisa para arrasar e curtir muito a folia! 🌈✨


Maiôs & Body
maiôs e bodys para usar no carnaval
________________________________ ROUBE O LOOK ________________________________
body para carnaval  body de arco-íris  como usar body no carnaval  Body AMARO

Preciso dizer que eu literalmente babo em modelos como o desse primeiro body! Mas toda vez que coloco no corpo fico - gente, como eu seguro meus peitos dentro dessa margem de desenho? haha Sou encanadona nisso, e pior é que eu sei que é só coisa da minha cabeça, ainda mais por ser carnaval né?! Mas no fim acabo investindo em opções mais 'fechadas' como esses outros modelos, que me sinto 'segura' e igualmente linda! :)

Ao meu ver são as peças-chave para qualquer produção carnavalesca, pensa comigo: combina com shortinhos, saias, saídas de praia, blusinhas, e - inclusive - pode ser usado sozinho. Existe mais facilidade que isso, minha gente?!

Biquínis
Biquínis para arrasar no carnaval
________________________________ ROUBE O LOOK ________________________________
Biquínis para o carnaval Fantasia de Sereia Como usar Hot Pants estampada Como usar biquínis no carnaval
Hot Pants AMARO inspiração de looks de carnaval Como usar Hot Pants no carnaval biquínis para usar nos bloquinhos

Preciso confessar que eu sou suspeita para falar de biquínis, vivo num caso de amor real oficial, principalmente se a modelagem me permitir usar também como topinho, fora da praia ou da piscina.
Já anota a dica da titia Dani, se você assim como eu tem seios grandes e quer se sentir verdadeiramente confortável com a sua escolha, aposte em modelos com alças e amarrações! Assim as neuras de 'ai meu deus isso vai cair se eu pular/dançar/curtir' não irão junto contigo na mala.

Peças Chave
Looks AMARO de carnaval
________________________________ ROUBE O LOOK ________________________________
macaquinho no carnaval looks confortáveis para o carnaval como brilhar no carnaval Croppeds AMARO para o carnaval
Eu simplesmente fujo de saídas de praia convencionais desde que me conheço por gente. Gosto de peças como essas, que você pode ficar elegante, mesmo que esteja só no quiosque depois de uns bons mergulhos.

Sabendo compor as peças você consegue compor looks também para curtir outros momentos do passeio, além, é claro, de utilizar no seu dia a dia! Sempre que procuro uma peça para realmente investir meu dinheirinho penso em itens assim, que tenho amor real como cropped's, cintura alta, macaquinhos... Porque sei que vou usar várias vezes!


Acessórios
Como usar pochete no carnaval
________________________________ ROUBE O LOOK ________________________________
Como usar pochete no bloquinho Como usar pochete no carnaval Como usar pochete no carnaval Como usar bolsas diferentes
 óculos de sol divertidos brincos de acrílico tendência de acessórios para o carnaval óculos das blogueiras para o carnaval

Não preciso nem comentar o quanto os óculos transmitem nossa personalidade e estilo, além do fato de serem essenciais para a saúde dos nossos olhos, né mores?! Cada vez que me dou conta, já comprei um modelo novo haha 😂

Você já sabe que eu tenho alergia e infelizmente não posso usar brincos,  maaaas, você aí do outro lado não necessariamente sofre desse mal, certo? Então a dica das sugestões carnavalescas para esse acessório tá dada, pode anotar!

Confesso, não sou a maior fã de pochetes na 'vida real' (lê-se quando não estamos pensando em bloquinhos e folia), mas assumo que é o item mais pratico da vida quando se trata de pular carnaval sem medo de ser feliz (ou roubado haha). Já entrei tanto na onda, que por falta de uma consegui escolher esses modelos todos como itens 'super usaria'!

Reparou que foi possível selecionar peças que também fazem parte da Linha regular da Amaro? Achei isso um fator super legal e importante! Afinal, nós sabemos que a Linha de Carnaval tá pura beleza, mas a ideia de utilizar itens que você já tem também é algo incrível vai! Só é preciso um toque de criatividade para ver uma 'nova carinha' nas peças que a gente já ama normalmente! 
Gosto de mostrar que isso é algo totalmente possível - e inclusive deve se tornar um hábito - porque assim você aprende a usar seu orçamento a seu favor e ainda ajuda o meio ambiente ao não usar peças como itens 'descartáveis'. Quem apoia a causa?👏.


Qual seu item essencial você não dispensa na hora de montar sua mala para o Carnaval?
Me conta aqui nos comentários! 😊

Um Comentário

  1. Super dicas Dani, amei os biquinis.
    A bolsa de coração está um amor.

    ResponderExcluir