Últimos posts

Eu tô tão feliz e realizada em ter criado o #ProjetoLiveDigital que fica difícil de verdade falar sobre esse 'baby' sem ter o coração saltitante de alegria!


Se liga em quanta gente incrível vai participar nesse mês de junho:
Projeto Live Digital

E afinal, o que é o #ProjetoLiveDigital?
São Lives diárias às 12h30 no meu instagram @danipenariol falando sobre carreira e realizações dentro do universo digital.

A intenção com esse projeto é entrevistar cada um dos convidados conversando sobre suas trajetórias nesse meio, demonstrando que a construção da imagem é mais do que o feed bonito do instagram! Todos nós temos uma história que vai além inclusive dos bastidores mostrados nos stories e vlogs do YouTube.

Eu trabalho com marketing porque conheci essa ramificação do mercado e me apaixonei verdadeiramente pelo meio digital. Nessa construção de carreira, com tanta estratégia por trás da câmeras, foi onde descobri meu propósito.

Inclusive é por isso que incluí, além das entrevistas com os convidados das áreas mais variadas (agências, influencers, players, contratantes...) aulinhas de marketing comigo.

Veja bem, não coloco aulinhas no diminutivo menosprezando o conteúdo escolhido, se engana quem pensa que não vai chover conteúdo o suficiente para anotações na base do papel e caneta. 
A questão é que condensei tudo que vou ensinar em até meia hora, ou seja: muito conhecimento, nenhum blábláblá.

Sabe o mais doido? Eu idealizei isso em um dia, e no dia seguinte já estava lotando a agenda de junho e iniciando as datas de julho para entrevistas diárias! Mal começou e ninguém consegue crer que em algum momento irá terminar! 

Eu tô super animada com esse Projeto porque ele já começou e tem tido a cada dia mais feedbacks positivos! <3

Você vai perder tempo em conferir nossa programação? 
Corre no @danipenariol para ver cada uma das Lives no período de 24 horas e no @intelligence.mkt para ver alguns insights das Lives que já foram para o ar!

0
Comente
Compartilhe

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!