Últimos posts


Na postagem sobre meu material para faculdade (link aqui) comentei por cima que sou "a louca da papelaria" que sempre compra material escolar também para casa, vou tentar explicar um pouco melhor sobre isso hoje.

Sei que parece estranho "gastar duas vezes", mas gosto de ter uma agenda sempre à mão para poder anotar coisas da vida pessoal como lembrar de pagar o condomínio ou marcar uma consulta médica e também registro frases que me tocam e me inspiram de alguma forma.


Se você nunca usou post-its e tiver que conviver comigo por uma semana, de duas, uma: ou começará a usar ou ficará louco! haha Sou extremamente viciada neles! (Obrigada pai por me "ensinar" a ser assim).
É extremamente útil para lembrar de coisas urgentes! Eu adoro os bonitinhos mas busco sempre comprar essas cores vivas para dar destaque e lembrar de fazer o que anotei imediatamente ao vê-los perdidos pelas paredes da casa.


Viajo muito de ônibus e sempre busco ocupar o tempo livre criando matérias, então não comprei o caderno propositalmente para combinar com a agenda e enfeitar a estante (ok, para isso também), a real intenção é criar matérias com ele quando estou longe do noot.


Não importa muito se para casa ou para faculdade: preciso de cor!
Amo caneta preta com todas as minhas forças, mas não vivo sem contrastá-la com canetas coloridas para dar destaque e deixar uma leitura mais interessante.

Espero que minhas dicas do dia tenham inspirado vocês também, até a próxima e me contem se já estão correndo na papelararia aderir à essas ideias!



Sempre ouço que todos tem vontade de voltar para a infância e reviver bons momentos, não tenho vontade de voltar no tempo nem nada assim, mas no dia da saudade é impossível não ter aquela sensação nostálgica de tudo que se quer reviver, ainda que tenha acontecido aos seus 5 anos de idade. Todas e quaisquer boas memórias entram para a contagem de lembranças e nos deixam ainda mais saudosos.


Sinto uma falta enorme de passar os finais de semana tentando seguir meus primos em todas suas peripécias (e quase sempre me machucando ao tentar), sinto falta da disputa acirrada entre todos os netos pelo prêmio máximo de lamber a bacia ainda com a massa de bolo da minha vó, sinto falta do cheiro de piscina das aulas de natação do meu primo (eu sempre o acompanhava), não faço ideia de por quê tiraram Disney Cruj do ar – todas minhas manhãs de finais de semana se resumiam nisto, me lembro de como foi fantástico passar um final de semana na praia somente com meu pai quando pequena, lembro de passar mais tempo com a moça que trabalhava em casa do que com meus pais e sempre questioná-los por quê o trabalho era tão mais importante do que eu, sinto falta de não ter meus avôs comigo – ainda que não tenha convivido com eles, sinto falta de acompanhar meu primo nos seus ensaios de banda – mesmo não gostando de como eles tocavam, não consigo esquecer todos os tombos que levei – e não digo isso somente pelas cicatrizes em minhas pernas, sinto saudades de andar de minibugie e mini-moto dos meus primos (não, eu não dirigia, pois não queria morrer), sinto falta de como era fácil decidir “viajar agora” para qualquer lugar – sempre era decidido na loucura e saímos logo após as malas prontas, sinto falta dos sábados de sol no clube com direito a presença ilustre do meu tio Carlos me chamando de “chiquita bacana” (luto eterno), sinto saudades de todas as festinhas improvisadas que eu adorava inventar e depois todos dormiam no meu quarto brigando pelo edredom para se “proteger” do ar-condicionado (que nos recusávamos a desligar)... São tantos pequenos momentos carregados de boas lembranças que não cabem em um único texto.

0
Comente
Compartilhe


Suas ilustrações são um pouco mais "pesadas" e algumas são para maiores, todas tem como foco satirizar super heróis, mostrando o lado nem tão glamouroso e um pouco mais "humano" dos personagens.


Se gostou dessas pop arts, passem no site (o link é esse aqui) para conferir as outras ilustrações e comprar itens com essas estampas.

O quê achou? 
O lado "obscuro"dos personagens foi aprovado ou irreverente demais? 
Me conta nos comentários! 

0
Comente
Compartilhe


Sou a única que ainda esta se recuperando do final de semana? Não sonhava que seria tanta correria!

Na sexta à noite decidi que viajaria no dia seguinte para a festa de aniversário dos meus priminhos. Entre o tempo de descer do ônibus e me arrumar tive apenas uma hora, correria total! (Quando receber as fotos postarei tudo!).
Durante a festa decidimos fazer o almoço de domingo em família no sítio, fazia muito tempo que não reuníamos toda a família (que, por sinal, é enorme).

As fotos do look foram tiradas logo na entrada do sítio e eu não tinha muitas opções de possíveis looks pois só levei algumas trocas de roupas. Como era domingo em família e com probabilidade de voltar com a roupa suja (já viu sítio sem terra/poeira?) optei por um look confortável e casual.






Look: Blusa (Marisa), Short florido (Love), Top (sem marca), Sapatilha (Juliane Peres).

Look do domingão aprovado?

0
Comente
Compartilhe


Com a última semaninha de férias no fim é impossível não falar sobre a compra de material escolar e tudo envolvido com isso, certo?


Levando em consideração que estes são os últimos anos antes deu ser uma advogada séria que não deve usar cadernos cheios de "fofurices" e coisas desse tipo, aproveito enquanto posso.


No curso Direito os livros mais caros como o Vade Mecum duram praticamente o curso todo (é só atualizá-los com as novas leis impressas da internet) então não há necessidade de comprá-los sempre. 


Geralmente comprava somente um código sobre a matéria que ainda não tive, porque levar o Vade Mecum todo santo dia acaba com a coluna.


Porém depois de ter descoberto o aplicativo grátis do Vade Mecum, levo somente o celular.
Exceto na semana de provas, pois alguns professores deixam consultar o código, então não sou boba de deixar meu "Vadinho" (apelido carinhoso já que convivo com ele) em casa.


Mas caderno, agenda e canetas novas é imprescindível e eu adoro ir à papelaria fazer comprinhas desse gênero.


Não gosto muito de carregar tudo nas mãos pois sou estabanada e pra derrubar tudo é fácil fácil. Esta bolsa lateral no estilo sacola é super prática e espaçosa para caber tudo sem sofrimentos.


Além do material escolar designado para a facul eu sempre compro para a casa também, para anotar possíveis ideias e necessidades pessoais. 
Contarei mais e mostrarei as fotos na semana que vem, combinado?

Gostaram dos meus materiais e todas as fofurices deles?
Comenta o que achou!

2
Comente
Compartilhe


Finalmente tive coragem e gravei o primeiro vídeo do canal!
Espero que se divirtam com o tema escolhido e também com minhas mil e uma caretas haha



Comenta se gostar e, se não for pedir muito, compartilha o vídeo ;)

1
Comente
Compartilhe


A dona do instagram de hoje se chama Samantha Lee e vai aparecer aqui por fazer com que a hora do almoço/janta sempre seja divertida e conte uma história. Calma, eu explico: ela faz desenhos com as refeições, tornando tudo uma diversão!

Morri de amores *-* <3
O clássico "yabba dabba doo" do Fred Flintstones
Valente (no Brasil)
Bonequinha de Luxo (no Brasil)
Branca de neve
Acho tudo muito fofo e que eu não teria coragem de comer! haha
Quer conferir mais "comidas artísticas" da Samantha? Então entra no intagram dela clicando aqui!

E você: comeria tudo sem dó ou ficaria morrendo de amores?

0
Comente
Compartilhe