Últimos posts

Oi, gente!

Ficamos tão focadxs em nossos smartphones e em postagens e perfis que não mostram necessariamente a realidade e acabam empurrando (ainda mais) padrões de beleza e comportamento que acabamos ficando mais tristes do que felizes na internet. Considerando que, sempre que temos a chance, damos aquela conferida nas redes sociais, não seria ruim se construíssemos uma lista de perfis com mensagens positivas e felizes, certo?
perfis de amor próprio no instagram

Antes de qualquer coisa, uma sugestão: no final do ano passado, decidi que olhar para blogueiras fitness, não fitness mas com realidades inventadas, e milhares de receitas light não estavam me fazendo muito bem. A saída? Fim uma limpa muito bem feita na lista de pessoas e contas que seguia e busquei coisas e pessoas com mensagens mais positivas.
Aí vai uma lista de sugestões pra você começar hoje a melhorar sua relação consigo mesmx e fazer melhor uso do Instagram.

Mulheres de todos os tipos, tamanhos, gostos, cabelos retratadas em lindas ilustrações com frases que incentivam o amor próprio.
@recipesforselflove

A maravilhosa Patricia Leda transmite mensagens empoderadoras através de suas ilustrações. Além disso, ela sempre disponibiliza no stories pra você poder tirar print e usar como wallpaper do celular!
@sublinhando

Fotos de filhotinhos nunca fazem mal. Tem como não melhorar seu dia vendo uma belezinha dessas?
@babyanmals

Frases e flores pra você se inspirar e sentir o dia mais colorido. 
@florigrafia


E você, tem algum perfil que indica pra melhorar a vida nas internets? Conta lá em @isabelamoreno_

0
Comente
Compartilhe

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!