Últimos posts

Lá na Beauty Fair (tem vlog aqui) também conheci a marca Lola Cosmetics, que tem todos os tratamentos possíveis e imagináveis de cuidados para os cabelos.
Achei tudo bem diferente e já quero testar vários produtos!


 Os primeiros apresentados foram da linha Morte Súbita que é dedicada especialmente para cabelos pós química e/ou sedentos de vida. É um tratamento semanal que promete restaurar a barreira de hidratação natural dos cabelos, para dar suavidade, força e desembaraçar.
O shampoo é mega esfoliante, então não acredito que deve ser usado mais de uma vez na mesma semana. E o cheirinho estava uma delícia, parecia doce!


Todas essas cores chegam até a assustar um pouco né? haha.
Minha cara de espanto quando disseram que essas eram as colorações e tonalizantes vocês não fazem ideia! haha
Desnecessário mencionar que tudo da marca é super intenso né? É só olhar para foto que você já vê que eles não estão de brincadeira. 
Gostei dos nomes divertidos dos produtos, acho têm super a ver com essa intensidade toda, infelizmente só encontrei no site da marca dois desses produtos (não sei o nome e a função específica dos outros):
Legalmente Loira: difícil adivinhar que estamos falando do pote amarelo?! haha
Moulin Rouge: para as ruivas, esse vermelho super intenso.


A linha Argan Oil conta com bastante produtos: Shampoo reconstrutor, Acidificante Argan com Queratina Vegetal, Máscara Reconstrutora e Óleo de Argan.


Esse é um kit de primeiros socorros capilares, e a embalagem tem tudo a ver, adorei.
Ele é um tratamento intensivo, direcionado a todos os níveis de dano.
Dentro da caixinha os produtos são: 
Passo 1: Shampoo Detox, é essa bisnaga mais clarinha. Criado para tirar todas as impurezas e residuos;
Passo 2: Shampoo de tratamento, é esse franco maior no canto inferior. Criado para limpar delicadamente, é um passo indispensável do tratamento;
Passo 3: Regenerador intensivo, é a bisnaga vermelha. Ele penetra profundamente nos fios, interrompendo a quebra, fortalecendo e corrigindo a elasticidade;
Passo 4: Máscara intensiva, é o pote redondinho. Reconstrói, nutri e hidrata os fios;
Passo 5: Bálsamo split ends, é o frasco a esquerda. Sela as cutículas, dá polimento aos fios, com protetor solar e térmico.


  • Sei que as fotos estão meio "precárias", mas gente, na Beauty Fair é tudo corrido/lotado/apertado então fiz o melhor para conseguir mostrar os produtos para vocês.
  • Todas as informações dos produtos eu retirei do site oficial deles.

0
Comente
Compartilhe

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!