Últimos posts


Tenho meu celular a aproximadamente 6 meses, e já posso dizer, com propriedade, o quanto ele é incrível. Costumo brincar que é uma câmera com um celular embutido nele, não o contrário. Então se você busca algo que atenda suas expectativas fotográficas dentre os celulares da Samsung, esse é "o cara certo".
Acredito que a câmera dele não deixa nada a desejar à uma profissional. Além de fazer filmagens em HD, a focagem dela, assim como nas profissionais, te possibilita focar e desfocar como desejar.
Há inúmeros modos de fotografia, inúmeros MESMO! Ele já vem com vários modos instalados (todos os que mostrarei aqui e mais alguns) e também um estúdio de criação, nele é possível conferir muitos outros efeitos, e baixar os que desejar totalmente grátis.
O estúdio de criação não deixa a desejar também nas edições, possibilitando a criação de montagens, textos, efeitos de luz e até essas tirinhas de textos que usei nas fotos dessa postagem.
O zoom óptico dele é de 10 vezes, a câmera é de 20.7 MP e o seu flash, diferente da maioria dos aparelhos, não é de led e sim de xenon. O efeito mais incrível, para mim, é o modo noturno dele, pois, mesmo sem flash, as fotos parecem ter sido tiradas de dia, juro, é incrível!
O designer dele é próprio para a câmera mesmo, utilizando os botões de volume você aumenta ou diminui a quantidade de flash e há também um botão próprio para desparar o obturador.

Vale falar também, que desde que o adquiri, todas as minhas fotos daqui do blog e das minhas redes sociais (instagram e facebook) são feitas exclusivamente a partir dele.

Recomendo que se você se interessou, vá até alguma loja ou peça para mexer no celular do seu amigo que tenha, pois vale muito a pena e nessa postagem eu só dei o gostinho da capacidade dele! haha

2
Comente
Compartilhe

Comente pelo Facebook!

2 Comentários

  1. Que efeitos maravilhosos!Dão um ar super profissional às fotos!

    ResponderExcluir