Últimos posts



Pode confessar, você tem uma escova de dentes parada na sua pia do banheiro, seja ela da sua última tão temida ida ao dentista ou daquela viagem em que você esqueceu de levar a sua e precisou comprar uma nova para usar temporariamente. Sei que depois de usá-las nesses pequenos períodos, ou ela fica de “estoque” juntando poeira em baixo da pia, ou é jogada fora.
Mas a partir de hoje esta história vai mudar, pois você começará a encarar essa amiguinha como sua nova ferramenta de beleza!

1- Sabe quando você consegue, finalmente, fazer aquele penteado incrível que você encontrou em um tutorial da internet, ma alguns fios ficam fora do lugar atrapalhando toda a bela estética do seu trabalho? A solução para colocá-los no lugar é simples, borrife um spray fixador na escova de dentes, e com ela penteie os fios soltos que voltaram aos seus lugares.

2- Nada me irrita mais que uma sobrancelha bagunçada. Para os dias em que a sua acordar de mau de você, basta pentea-la com a escova de dentes, e depois aplicar um produto em gel (de sua preferência) para mantê-las fixas em seus lugares.

3- Já tentou fazer um penteado com aquele topete mais altinho e não foi feliz na missão? Use a escova de dentes para te salvar na próxima! Para dar um pump no topete, ou até mesmo um pequeno volume extra, “bagunce” a base do cabelo que ficará por baixo no topete utilizando sua escova de dentes.

4- Acordar com a franja toda bagunçada e permanecer assim o dia todo é um drama de qualquer pessoa que já usou franja uma vez na vida. Pior ainda é o desafio de mantê-las no lugar, afinal, corrigi-la com as mãos irá resultar em uma franja gordurosa com aspecto seboso.
Para solucionar esse problema, espirre spray de cabelo anti-umidade na sua nova ferramenta de beleza e então penteie sua franja. Não esqueça de deixar sua escova de dentes e seu spray anti-umidade dentro da bolsa para eventuais novos reparos ao longo do dia.

5- Qual a melhor maneira de limpar todos os seus acessórios e produtos de beleza do que usando uma escova de dentes? Além de alcançar lugares de difícil acesso também limpa muito bem todas as áreas.

6- Quem nunca se empolgou na hora de aplicar a máscara de cílios e acabou ficando com os fios grudados, com aquele aspecto de patinhas de aranha? Para solucionar isso, use sua escova de dentes para remover aglomerados e conseguir separar os cílios.

7- Seus lábios continuam escamando mesmo com muita manteiga de cacau? Acho que você se esqueceu que esfoliá-los é tão necessário quanto ao resto do corpo!
Para fazer esse procedimento sem se machucar, coloque o esfoliante próprio para a área dos lábios (você também pode fazer um DIY baratinho em casa) e aplique o produto delicadamente. Seus lábios terão a pele morta removida, ganhando novo polimento e textura macia.

8- Se você já usou qualquer spray de bronzeado instantâneo sabe que, inevitavelmente, em algum momento após a aplicação ficará com algumas partes do corpo laranja, como ao redor dos joelhos, cotovelos e pés. Além das palmas das mãos que você precisou usar para espalhar o produto na pele. Mergulhe sua escova de dentes em uma mistura de bicarbonato de sódio + água + esfoliante de limão para esfregar essas pequenas evidências e tarã, ninguém saberá que você não está naturalmente bronzeada.

9- Se você não é o mestre dos magos na aplicação de shampoo a seco certamente já se viu ficando com a raíz branca ao aplicá-lo. Use a escova de dentes para espalhar melhor o produto e assim, melhorar a aplicação e eficácia do mesmo.

10- Se você deseja pintar as pontas do seu cabelo com tinta colorida use a escova de dentes para conseguir uma aplicação precisa e resultados perfeitos.


Comenta aqui em baixo se você gostou das dicas!

0
Comente
Compartilhe

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!