Últimos posts

A febre dos livros de colorir alcançou o mundo fashion e agora nós, as apaixonadas pelo universo da moda, vamos nos divertir ainda mais!



MODA - Uma História para Colorir:
 
Repleto de ilustrações de produtos e acessórios como roupas, sapatos, perfumes... Além de cenas e desfiles, o livro mostra a história da moda com seus principais movimentos, sendo um convite de um passeio pela moda de todos os tempos.

A Moda do Seu Jeito: A ex-estilista da Kenzo, Marie Perron, criou 100 peças exclusivas, entre roupas e acessórios, proporcionando uma releitura dos seus clássicos preferidos e de artigos de vanguarda, sempre inspirada por seus estilistas favoritos.

My Wonderful World of Fashion: O pioneiro dos livros de colorir para fashionistas é recheado de roupas, acessórios e ilustrações fashions que vão te deixar apaixonada pelo universo da moda.

Colorindo o Mundo Fashion: As ilustrações criadas pela brasileira Claudia Liz, que é ex modelo e atriz aplicou todo seu vasto conhecimento na criação deste livro. E vai te conduzir pelos principais símbolos de beleza e estilo a partir do início do século XX até os dias atuais através de estampas clássicas e icônicas.

História da Moda: Este livro passeia por toda a história, retratando toda a evolução da moda desde os períodos antigos, passando pelo Egito, Grécia, Roma até o surgimento da moda na Idade Antiga. Nele você acompanhará as mudanças que ocorreram através de séculos.


Você tem algum destes livros ou algum outro que não citei?
Então me conta aqui nos comentários!

0
Comente
Compartilhe

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!