Últimos posts

Geralmente quando leio na embalagem de algum produto que ele é "incrível" ou "milagroso" ou termos assim fico com aquele certo receio de comprar e quebrar a cara sabe?! 
Mas resolvi dar uma chance para essa novidade da linha Intense Circus do O Boticário.

A marca alega que ele ajuda a corrigir pequenos erros de maquiagem.
Sabe quando você borra a máscara de cílios ou se empolga na hora de fazer a sombra e o pigmento acaba espalhando por todo rosto? Ele vai ser seu salva-vidas para estes momentos.

Ainda segundo a própria marca, ele não "funciona" sozinho como corretor. Isso quer dizer que ele deve deixar o erro "úmido" para que você retire o excesso de maquiagem com o auxílio de um cotonete seco.

Testei e fui obrigada a compartilhar que o resultado é bem melhor do que o esperado!
Geralmente quando eu cometia algum erro era obrigada a molhar um cotonete com demaquilante, passar o lado molhado e depois o seco para corrigir, perdendo muito tempo.

Agora uso somente este lápis e pronto, problemas resolvidos!
Sim, você entendeu certo, o lápis é tão bom na sua função que, ao menos até o momento, não precisei do auxílio de um cotonete. Apenas usei o lápis como corretor e saí toda contente com a rapidez e eficácia.

Ainda não faço ideia de qual a tecnologia usada na composição desse produto, mas dessa vez tive de me render e concordar que ele é incrível!

Se você gostou e também quer testar o produto, corre na loja mais próxima porque é coleção por tempo limitado e ainda acho que deveria fazer um enorme estoque desse produto <3
Além do preço ser super camarada, paguei 17 reais e alguns centavos (dos quais não me recordo o valor exato).

0
Comente
Compartilhe

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!