Últimos posts


Se você me acompanha em alguma das minhas redes sociais (instagramfanpage do blogfanpage pessoal) soube que eu tive a oportunidade de ir para o Rio de Janeiro fazer figuração em algumas novelas. 
Ainda estou em êxtase com todas as experiências que vivi em uma única semana no Rio de Janeiro! A postagem de hoje é só uma prévia de tudo o que vocês vão conferir mais detalhadamente em breve!
Cheguei no domingo à tarde, e aproveitei o dia de folga conhecendo o pessoal do meu grupo e claro, em um hotel defronte para o mar é  impossível resistir a tentação de passar o dia todo no mar ❤

Meu primeiro evento na rede globo foi participar da platéia do programa Encontro com Fátima Bernardes e posso dizer que meus conceitos sobre o programa mudaram drasticamente desde este dia, mas para você saber o motivo vai ter que acompanhar as próximas postagens!
Participei da gravação de 3 episódios (em 3 dias distintos) de Malhação, e, apesar de cansativo, adorei a experiência e as pessoas que conheci por lá.
E em breve vou mostrar tudo sobre a cidade cinematográfica da Malhação!

As gravações são cansativas, mas todo o trabalho é recompensado quando os amigos mandam fotos da telinha da TV! haha 
E por que não aproveitar o momento para um workshop mara com o maquiador das estrelas do plim plim? Sim, mesmo cansada da correria tive tempo de aprender várias técnicas bacanas com o Jeff Souza.
Também tive a oportunidade de participar de um episódio da novela Babilônia e era dia de festa na novela das 9!
É incrível ver toda a (gigantesca) produção por trás das câmeras para um único evento especial no horário nobre. Prometo contar todos os detalhes na matéria especial sobre esse dia, combinado?
E ainda tivemos um workshop de interpretação e a gravação de um vídeobook. Para quem não é do meio artístico, eu vou explicar: vídeobook é um vídeo que serve como currículo de atores e apresentadores, mostrando sua atuação frente as câmeras.
Tive pouco tempo para curtir o Rio de Janeiro e toda sua beleza, mas eu fui até lá a trabalho mesmo, então não me arrependo nem um pouco por toda a correria e todas as experiências!

Vou tentar liberar uma ou duas postagens por semana para não sobrecarregar vocês de #DaninoRJ ;)

0
Comente
Compartilhe

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!