Últimos posts

Um dos lançamentos da marca Dailus na Beauty Fair 2015 foi seu Higienizador de pincéis e depois de testá-lo pela primeira vez já tenho meu veredito.
A embalagem é transparente e o produto é pink! Segundo o rótulo o produto oferece alto poder de limpeza, com secagem rápida e sem ressecamento das cerdas.
 Na foto acima estão meus pincéis ainda sujos. Lembrando que geralmente (lê-se 98% das vezes) uso eles para as maquiagens do meu dia a dia mesmo, com diferentes nuances de marrom para os olhos, usando contorno (em pó) para escurecer e clarear e um blush para o toque final (acredito que deixa aquele ar de "rosto saudável", sabe?).

A forma de aplicação descrita no produto é aplicando diretamente nos pincéis para então passá-los em lenços de papel e deixar secar naturalmente. Achei legal que depois de 5 minutos de aplicação você já está liberada para usar sem medo.
Sei que a foto é meio "nojinho" mas foi necessária para mostrar a quantidade de maquiagem que saiu dos pincéis! Fiquei abismada, sem exageros!
Foi algo do gênero: "- De onde raios saiu toda essa sombra?" :o #chocada

Vale lembrar que o produto é exclusivo para limpar pincéis, não é um demaquilante facial! Eles deixam isso bem explicadinho na embalagem, mas por via das dúvidas, melhor relembrar né?!

 Considerando que em poucas espirradas em cada pincel já obtive os resultados vistos na foto e que a embalagem oferece 140ml e o preço médio é de 24 reais (pode variar por região) acredito sinceramente que vale investir nesse higienizador.

0
Comente
Compartilhe

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!