Últimos posts

Se você me segue há pelo menos alguns meses, não preciso mencionar o quanto estou amando usar cropped's nos últimos tempos. Dessa vez optei por um conjunto lindo de alfaiataria, criado em tecido estampado com arabescos (bem sutil) e detalhes de cortes e botões.
Adorei o fato dos botões e do zíper (na parte de trás do cropped) contrastarem o branco com o dourado, foi o toque de classe ideal para o conjunto que por ter um corte de alfaiataria deu mais propriedade ao look.
O melhor é que o conjunto é super confortável. Já falei em uma postagem anterior, em que também usava cropped (link aqui), que não me sinto confortável em mostrar muito da minha barriga e é por isso que sempre escolho combinações que mostrem pouco. A melhor forma de fazer isso, se você também não se sente confortável, é brincar com as proporções: quanto mais cumprido o cropped, mais baixa a cintura da peça da outra peça ou vice-versa.
Ah, sabe o conforto que eu acabei de mencionar acima? Ele também vem no shorts saia. Nada melhor do que sentir-se a vontade e ainda assim elegante.

Estou usando: Conjunto (Zack Modas), Pulseira azul (feirinha hippie), Pulseira prata (Vivara Life) e Sapatilha (Camila Gomes).

0
Comente
Compartilhe

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!