Últimos posts

Sábado, dia da gente reunir links bem especiais para vocês e o tema de hoje é para, além de animar o final de semana, inspirar vocês a mudarem, a conquistarem, a superarem. Algumas conquistas que mudaram histórias estão aqui para vocês.


HISTÓRIA DAS MULHERES DA RIO2016


DICA DE FILME SOBRE ATLETAS PARAOLÍMPICOS 


UM RELATO SOBRE RELACIONAMENTOS ABUSIVOS


UMA BREVE HISTÓRIA SOBRE STEPHEN HAWKING


ANTES E DEPOIS DA DEPRESSÃO


Bom galera, por hoje é isso! Espero que tenham gostado da seleção e que ela tenha inspirado vocês de alguma forma! É preciso sempre lembrar que as mudanças acontecem, queiramos nós ou não, e quando elas vem, nós devemos estar preparados para usá-las ao nosso favor. Não desistam galera, aproveitem as mudanças que a vida traz para aprender e crescer com elas. Bom final de semana pra vocês!!

5 Comentários

  1. Adorei as dicas, principalmente o "antes e depois da depressão", acho que é super valido, muitas pessoas ainda consideram essa doença uma desculpa, ou algo que faz que a pessoa faz para se aparecer, e links assim mostram que não é bem assim e ainda por cima ajudam pessoas que sofrem com depressão os familiares e amigos a ajudar a pessoa que está sofrendo.
    Adorei as dicas, obrigada <3
    http://www.vamosousar.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, fico muito feliz que você tenha gostado! Sempre faço as seleções com mt carinho e tentando abranger o máximo possível do tema da semana. A depressão é uma doença que, infelizmente, afeta muita gente e pior: poucas sabem, aceitam ou mesmo tem forças pra buscar um tratamento. Precisamos muito falar sobre esse tipo de coisa para ajudar não só os que sofrem dela, mas também quem cerca essas pessoas.
      Beijos <3

      Excluir
  2. Este site é protegido por reCAPTCHA. A Política de Privacidade e os Termos de Serviço do Google se aplicam.

    ResponderExcluir