Últimos posts

Oi oi!!! Tudo bom?

Resultado de imagem para animais fantasticos trailer
Hoje eu vim aqui falar sobre esse filme maravilhoso: ANIMAIS FANTÁSTICOS E ONDE HABITAM! Você já viu em meu post o quanto eu sou fã de Harry Potter e o quanto essa série fez a diferença em minha vida... Tanto que até tatuagem em homenagem eu fiz. Então, foram muitos anos sem filmes e livros do mundo bruxo, e a surpresa que tive quando vi que teria esse filme foi maravilhosa! J. K. Rowling arrasou, na minha opinião.

Pra quem não sabe ela utiliza a guerra entre o mundo bruxo e o mundo trouxa (não bruxos) de 1920 para contar sobre a história de Newt Scamander (Eddie Redmayne), autor de Animais Fantásticos e onde habitam, livro que Harry utiliza em suas aulas em Hogwarts. Newt carrega sua maleta mágica, onde guarda os animais fantásticos que coletou durante suas viagens e sobre os quais pesquisa. O que acontece é que ele deixa alguns escapulirem, e é aí que a coisa acontece! Inclusive um trouxa, ou não-maj como é chamado na Inglaterra, vê e complica ainda mais a situação.

Enfim, não quero falar muito sobre o enredo por que eu tenho certeza que soltarei spoilers aqui e não quero estragar o filme de ninguém. Só queria dizer que o filme é fenomenal! Entrar no mundo bruxo novamente foi fantástico, uma sensação de conforto, nostalgia, alegria, um misto de emoção. As ligações que J.K. está fazendo com Harry Potter são demais! Existem tantas teorias que eu não estou dando conta de tudo isso! Vou te contar uma coisa, a gente pensa em casa uma que parece que vamos endoidar!

Mal posso esperar para ver o que  a autora vai fazer nos próximos filmes, pois ela deixou muitas pontas que prometem um desfecho maravilhoso. Pra quem não sabem ela escreveu o roteiro, que inclusive será lançado pela Rocco em 2017, e está escrevendo os dos próximos filmes, que serão 5. Teremos reencontros com personagens, inclusive. Mataremos a saudade de alguns deles...

Newt Scamander é um personagem muito carismático e conquista a todos com seu jeito engraçado e especial de ser... Jacob (Dan Fogler) é um personagem maravilhoso que rouba a cena e sobre o qual também existem muitas teorias... Várias coisas relacionadas a Harry Potter foram observadas para se fazerem esses links...

Bom, é basicamente isso mesmo... Vou deixar aqui o trailer pra quem quiser ver.
Assitam o filme! é fantásticos!

E a propósito: falando em Harry Potter, eu já li Harry Potter e a criança amaldiçoada. Em breve tem post sobre ele!

É isso aí... Espero que tenha gostado!
Beijos e até a próxima!

Gabi Barbosa

3
Comente
Compartilhe

Comente pelo Facebook!

3 Comentários