Últimos posts

Mais um motivo que me faz AMAR o final do ano é o Réveillon, a famosa festa da virada do ano. Além das férias/feriado que sempre acompanham essa data, ela tem tanto peso místico que me faz ficar fascinada. Eu, particularmente, amo entender sobre os rituais, magias, ler as previsões e, por isso, sempre uso essa época do ano para refletir e por em prática coisas que possam me ajudar no ano seguinte. Pode parecer bobeira algumas simpatias que se espalham por aí, mas sempre as faço carregadas de boas energias então mal não há!

SIGNIFICADOS DAS CORES PARA O RÉVEILLON
RITUAIS PARA 2017 - O QUE SÃO, COMO FAZER E PARA QUE SERVEM
PREVISÕES PARA OS SIGNOS EM 2017

Bom pessoal, no post de hoje acho que vocês puderam perceber que eu quis trazer um pouquinho da magia que o ano novo representa pra mim. Espero que as leituras possam ajudar vocês a focarem suas energias em algo que vocês realmente querem. 

Por mais que alguns digam que a virada do ano não passa de uma mudança de dia qualquer, acredito que colocamos tanta energia nisso (como uma população em geral) que acaba sendo um ótimo período para refletirmos e pormos em práticas as mudanças que desejamos para as nossas vidas.

Mas antes de vocês brindarem essa data tão gostosa, me contem aqui nos comentários quais tradições vocês seguem e como costumam passar a virada do ano! Esse ano vou virar com o mozão lá em Ribeirão Preto com uma blusa de gatinhos para atrair muitos miaus para o meu caminho!

Um Comentário