Últimos posts

"Ano novo, vida nova" ô frase clichê essa né não?!
Mas acho que, no caso desse blog em que você se encontra no momento, a versão 'Ano novo, Roupa nova' calharia muito bem.
Eu sou o tipo de pessoa que faz questão de traças metas no primeiro dia do ano, todos os anos. E as metas para 2017 foram um pouco diferentes. Planejei milhares de coisas que desejo fazer, pelo blog, pelo canal, por mim. Mas, ironicamente, não escrevi absolutamente nada na minha agenda até o momento. Meio louco isso né?!

Nunca acreditei muito que é o ano que muda/impulsiona nossa vida. Okay, acredito no lado esotérico da coisa, não se trata disso. Trata-se de vontade, única e puramente nossa. De que adianta o cronometro rodar e nossa cabeça não acompanhá-lo?
Esperar que o universo todo gire ao seu redor, conspirando a seu favor, quando você não faz isso para seu presente/futuro é tolice.

Mudei a cor da roupa que usei durante todas as viradas da minha vida, troquei o branco pela alegria do amarelo (a foto tá lá no meu insta). Mudei a roupa do blog, do canal e vou fazer grandes mudanças com todas as redes sociais e postagens daqui. Tudo buscando mais alegria, mais gratidão, mais identificação comigo mesma (pleonasmo porque sim, #medeixa).

A programação aqui do Blog vai sofrer pequenas alterações, mas as colunas se mantém com dia e hora marcada, então abre a agenda e anota aí:

  • Segundas, Quartas e Sextas: são meus dias de postagem;
  • Terças e quinzenalmente nas Quintas: Samantha Verhaeg (foco em comportamento);
  • Quinzenalmente nas Quintas: Gabi Barbosa (foco em literatura).
Todas as matérias saem ao meio dia e meia.

E, como sou muito tagarela, e tenho vantagens em ser dona do blog, não tenho foco específico tá? Falo sobre moda, beleza, comportamento, lifestyle, decoração... Tudo que eu acho incrível e tenho vontade de levar para a vida, venho aqui dividir contigo! 😉

Impossível abrir o ano com boas energias sem agradecer a cada pessoa que me acompanha. A cada um que passa por aqui, seja de vez em quando, seja com frequência. Agradecer também a todas as empresas que acreditaram no meu trabalho nesse ciclo que acabou em 2016. As minhas colaboradoras que fazem tudo com tanto amor quanto eu faço. E a você, que está lendo esse texto, preciso dizer: eu sou extremamente grata por todo reconhecimento. 🙏

Aproveitando essa gratidão, quero citar duas leitoras que me fizeram acreditar mais em mim (lê-se no meu trabalho/blog) nesse ano que passou, pois se mostraram sempre presentes, acompanhando minha rotina e crescendo comigo: Gabriela Gahmer e Thaís Madeira. 💜

E a grande revelação do dia: o clima de sereia só está começando. Vamos comemorar 6 anos de existência. Sim, 6 anos de #BlogQO esse mês! Com direito a muita coisa (mar)avilhosa!


Se você é novo por aqui, seja muito bem-vindo a esse lugar tão repleto quanto A(mar) 💙
Se você já me acompanha, pode se achegar a maneira que achar melhor, viu? 💕

2
Comente
Compartilhe

Comente pelo Facebook!

2 Comentários

  1. Mano, eu vou chorar. Faz isso comigo não... Olha eu ali! ♥
    Meu amor, sabe que tenho grande admiração por ti e teu trabalho, como também o das colunistas. Adoro o teu cantinho e tenho prazer de vir aqui, por isso é um dos meus preferidos.
    Sobre o novo cronograma do blog, adorei, bem específico os dias e assuntos, adorei.

    Beijos,
    Blog Gaby DahmerFanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chora não sua linda! <3
      Eu realmente precisava agradecer todo esse carinho, porque não cabe em mim tanta gratidão e tanto amor! <3
      Fico feliz que gostou do cronograma!

      Beeeeijos <3

      Excluir